Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 19 de agosto de 2008

sem novis



Oi gente, to morta de cansada mas vim postar aqui...

vou responder o comentario da ingridi

ela disse pra eu me priorizar... mas naum dá mesmo agora naum...
principalmente se vc tem 27 anos e nunca trabalhou, tah fazendo estagio (e a mulher lah ainda vai pensar se vai me passar plantão)
se vc acorda as 6 e chega as 11 da noite de um curso de emergencia
se vc tem 2 mercadorias q dependem de vc pra tudo... ateh pra lavar a bunda.
eh foda, acorda e trocar roupa de 2, dah banho em 2, alimentar 2...
naum to me queixando
eles são minha luz, mas dizer q eh facil, naum naum eh, e a ultima coisa q eu vou pensar em mim...

pq qdo chegar a minha vez eu jah to muito cansada e eu passo

eu e minha mãe tamu só o bombom, deus sabe, a gente lava roupa, louça, passa, faz comida algumas vezes e ainda cuida dos meninos
e eu me desdobro mais, pq ela tem 72 anos e tem q ficar com os meninos pra eu ir pro plantão, curso, e naum eh justo, afinal ela naum me mandou ter filho, e como diz ela, quem pariu matheus q balance...

sinceramente, eu to tão cansada, q to cheia de caspa... primeiro sinal de estresse em mim, eh caspa e herpes... as vezes tb tenho labirintite... mas quem tah com labirintite eh minha mãe tadinha

tah foda... 3x... indo e voltando...
nunca pensei q ficaria tão cansada, 2 crianças mata mesmo
e hj q mais uma vez a lele, tirou o coco da fralda e saiu pintando tudo com merda... afff
tem noção desses 2 aqui naum....

ah nem contei a vc, eu fui no gincologista, e lah fiz o ultrasom, naum to com ovario micropolicistico naum... e ele passou um exame de sangue q soh Deus sabe quando eu vou fazer...

tb fiz minha bioimpedancia... mas acho q isso eu jah disse... rs
agora depois eu posto os valores aqui pq eu naum sei onde tah a bagaça... rs

ah mas tah tdo bem tdo otimo, na minha negação eterna e fazendo cara de feliz

daqui 5 dias eh meu niver...
mas nada de bom pra comemorar

estou desempregada
minha filha naum tem plano, naum estuda
naum to com babá
naum tenho namorado e nem ngm pra me dah um colinho de vez enquando... esta soh vcs pra eu encher o saco

mas sinceramente coisas boas viram... eu espero neh, nem pro GEPE eu to indo por causa do curso, e tô sentindo mo falta

sobre a alimentação q eh o q importa eu to comendo mtooo
naum sei se eh pq eu to com tpm, inchada, sei lah

mesmo comendo no prato de sobremesa eu tenho consciencia q to comendo mto, como naum tenho pra ficar comendo eu como mais no almoço e no jantar... alias eu to jantando no curso... sempre tem uns coffe breaks lah, e lah to eu com um pãozinho ou sei lah oq
hj eu comi 2 mini arabes e isso foi o meu jantar
normamente eu to comendo lah, sem saco total pra chegar em casa as 11 e ainda fazer comida neh... e o pior lavar a louça

nossa agora eu digo com todas as forças do meu ser... eu odeio lavar louça...rs

bom, agora deixa eu ir, q naum tem mais nada oq falar...

to deixando as fotos pra vcs verem, e quem quiser ver maior eh soh clicar q ela fica bem maior...

5 comente também:

Ingrith disse...

Mãe, qdo eu falo pra vc se priorizar e tentar nesse meio tempo arrumar algo que vc possa pensar em você. E claro que se vc sentar e pensar, vc vai achar! Nem que seja saltar do onibus duas paradas antes e ir andando até o curso, até sua casa, até o hospital, nem que seja na hora do almoço, dar uma caminhadinha de 30 minutos em volta da quadra. Claro que quando a gente tem família pra cuidar e ainda por cima se é sozinha fica complicado, sei disso, mas sei que infelizmenet, mães, sempre pensam nos seus filhos e acabam deixando suas vidas na paralela, o que vc não pode deixar de fazer é pensar na sua saúde, na sua alimentação e procurar alternativas. Era nesse sentido que vc tem que pririzar sua vida, coloca-lá em primeiro lugar. Não a quis ofender, nem duelar com o tempo, muito menos preciso que vc me prove que não tem condições. Isso é da sua cabeça, das suas prioridades, do seu sucesso. É sabido e com certeza seus médicos te falaram, que a cirurgia não é tudo, é necessário sacrificio, é necessario abdicar, é necessário atividades fisicas. Dentro do teu dia procure uma forma de se exercitar, nem que seja, como já mencionei, caminhando 30 minutos na hora do almoço, nem que seja saltando uma parada antes de casa! Você precisa disso! Mas cada um faz sua escolha, desculpa, mas qdo temos um blog estamos colocando a cara a tapa e estamos sujeitos a qq tipo de opinião. Essa é a minha, mas pelo visto vc não gostou, então não volto mais aqui pra opinar sobre suas conquistas, sobre seus desabafos.

Anônimo disse...

Lindaaaaaaa... está ficando GATINHA HEINNN... Tbém estou desempregada sei como é... Uóoo.. Relaxa, vc está ótima, dando o máximo de si, magina 2 filhos estágio e curso... vc está de PARABÉNS... relaxa...e ... enfeite seu jardim com flores e O "BORBOLETO" jajá aparece migaaaaaa... Bjos

Anônimo disse...

Oiiii mãe sozinhaaa como vai???...

caraa eu leio tudo que vc esta fazendo e me canso só de pensar... imagina viver como vc vive... a 100% por hora sem direito para parar? rsrs ... concordo com a ligia.. acho que pensar um pouquinho em vc é necessário, se não pode fazer academia por falta de tempo pelo menos tenta seguir a risca a dieta.. se não sente vontade de fazer comida, leva uns lanchinhos uma barrinha de cereal prontas de casa para o curso.. deixa tudo preparado e vai comendo... afinal vc não passou por tudo que passou para chegar no final e dizer que não conseguiu né?


por que vc esta sem babá? não consegue achar uma ou naõ tem dinheiro para pagar? ja pensou na possibilidade de colocar seus filhotes na creche? existem muitas de graça.. e que são otimas! poderia tirar a sobrecarga que esta sobre vc e sua mamiiis...

aaaaah... e esta magééééééérima na fotooo parabééééns! beijos

Keitte disse...

Amigaaaaaa!!!

Sou a Keitte da Comu BB's de 2006.

VOCE TÁ LINDAAAAAAAAAAAAA!!!!

Anônimo disse...

é complicado nos dias de hj ter 2 filhos.

vc esta linda.


bjs