Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

saudade do meu cantinho

Bom, gente, tanto tempo sem postar e finalmente estou de volta.
meu computador quebrou como eu falei...
ai tive q comprar um novo
vai ser meu niver agora dia 24 e eu comprei um q preste agora junto com a minha mãe.... agora eh um negocio descente, com tele de lcd de 19... enorme... rs

e bom, sobre as novis, naum tenho tida muitos
soh q estou sem babá total, e sem empregada, pense ai
soh tenho uma pessoa q vem 1 x na semana e no findi
dai vcs tem noção de como eu to morta

malha então jah era neh
de manha eu vou pro estagio minha mae fica com os meninos, da café e leva pro colegio
qdo eu chego vou pegar, dou almoço, dou banho, e coloco os 2 pra dormir, se eles dormirem eu durmo, se naum, eu vou fazer alguma coisa

de noite eu vou pro curso q eu to fazendo e ela da o jantar e banha pra dormir
mas as vezes qdo eu chego em casa 10h, eles ainda tão acordado

e eu q ia pra academia 10h, nem pensar mais

eh foda, to me sentindo mal, qdo começo a pegar o ritmo... eu tenho q sair
mas eh a vida...

qto a dieta, tah tranquila, mas naum ando fazendo tdo naum... vou nem mentir
e hj comi meio carioquinha... sei lah se foi compulsão... naum sei
mas eu naum como pão e naum sinto falta mesmo

de noite, soh sopinha e eh isso gente, depois eu posto mais

3 comente também:

Bett Farias disse...

Adorei tua sinceridade, e dei muita risada com o pãozinho de leite rss

Ingrith disse...

Que bom que voltou! Poxa, quem tem família pra cuidar é fogo, né? Mas não se esqueça de priorizar sua vida, procura um tempinho, pelo menos pra umas caminhadas!

Anônimo disse...

Oie MOÇA!

Imagino sua situação!

Só não se esqueça da pessoa mais importante do mundo pra vc...

A vidinha por aqui voltou ao normal...
http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Beijos no S2
Fabíola Rocha