Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

21kg offf

Bom, gente nada de novis, comendo, mas naum consigo comer tdo nem a pau...
ontem fui pra uma praia... e naum tinha nada oq eu comesse, ou seja, fiquei com fome. Tinha almoçar antes de ir, e cheguei bem 5h da tarde, podre de fome... e pensa q eu comi??? q nada, sai pra dá uma volta com os meninos e ai soh fui comer lá pras 7h... já tava azilada... rs

no sabado comi pizza no jantar e é isso...
domingo me pesei e mais 1kg tinha ido pro espaço

pra quem perguntou minha altura eu tenho 1, 62 e agora tô pesando 81...

minhas roupas estão verdadeiramente caindo...
e eu tinha encaixotado todas minhas roupas, q naum ia nem morrer de depressão e viver olhando varias roupas minhas q naum cabiam mais, encaixotei tdo

teve uma empregada q nós demitimos por roubo... e o q aconteceu???
ela robou minhas roupas, deixou bem poucas mesmos

ou seja agora tô literalmente nua, mas sem estimulo nenhum pra comprar roupa, alias eu nunca fui mto de comprar roupa naum.
ainda ando toda esbagaçado, do mesmo jeito de qdo eu tava gorda... a unica diferença eh q eu ando com relogio e brinco q nem isso eu usava.

E hoje o dia passou tranquilim, como tive q acordar cedo tomei o bendito café
almoçei 1 col de arroz, 1 de verdura, 1 de carne
e quem disse q coube o arroz... ai ai
jantei peixe com vedura e um pouco de macarrão

ai minhas amigas me chamaram pra comer sushi.... como assim??? sushiiii
logico q eu quero..

sai e pedi 2 peça, pq jah tinha jantado... fiquei satisfeita e gastei só 2,75... ai minha amiga disse q agora eu naum tenho mais desculpa de naum ter dinheiro...

agora de noite, soh aguinha mesmo

4 comente também:

Ingrith disse...

Menina, vc já tá fazendo dieta pra "engordar"? Num credito, fui no cirurgião esses dias, ele tá super feliz com meu emagrecimento, mas morre de rir qdo eu falo que vou pesar 60 kg, vê se pode e fica doido pra nutri mudar minha dieta e eu não deixo, até deixo, mas não cabe! rsrs

Parabéns pels 21kg!

Anônimo disse...

Mãe, vc tá indo muuuuuito bem parabéns viu...... eu quero ser igual a vcccccc... BUÁAAAAAAA... Ainda não cheguei no segundo mes, mas no primeiro 11kg off vamos ver no seugundo, operei com 94,5 imc 35 ou 36 não me lembro..

Jadi disse...

Oi Querida.. parabéns por esse monte de kilos offsss. Hoje foi outro dia que não consegui comer &¨##@ nenhuma.. eu odeio vomitar.
Bjus

Anônimo disse...

OLÁ! VIM SISTAR E GOSTEI!!!! NOSSA, AMS QUE EMPREGADA DOIDA HEIN???????? FALA SERIOOOOOOOOO

POSSO TE LINKAR? BJSSSSSSSSSSS