Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

empregooooo cadê vc???

Oi gente, qta gente querendo emagrecer como eu...
sinceramente naum qria tah emagrecendo rapido assim
primeiro pq emagrecimento mto rapido pode gerar pedra na vesicula
segundo pq cai tdo
terceiro pode dá fraqueza principalmente pra mim q to malhando
quarto se eu tenho 1 ano pra emagrecer, pra q a pressa... soh pra dá uma de fodona... q nada
sempre fui magra, alias gorda do jeito pra operar eu soh passei no maximo 2 anos
então to bem tranquila

alias essa cirugia me vez rever minha ansieda
pq?
pq pra mim ela eh a cirurgia da paciencia
passei 1 ano pesquisando
6 meses fazendo exame
naum tenho pressa pra emagrecer
naum vou malhar como se fosse ficar tdo sarado em 1 dia
naum pode comer rapido
tem q ter paciencia com a dieta liquida
depois com a pastosa
e por ultimo chegamos na solida no qual o emagrecimento eh beeeemmm mais lento, se ficarmos na paranoia, nós piramos...

pessoas gordas piradas dá em???? compulsão... sim isso mesmo
e então eu tento relaxar

alias como eu disse pra psico, comer eh o ultimo dos meus problemas, to comendo bem, de tudo (q tah na dieta), sem pressa pra emagrecer... acho q tá tdo indo bem...
minha compulsão... bem não sei pra onde foi???
acho q foi pra mania de computador... eu acordo e já ligo o computador... mas por comida mesmo... naum

tenho fome sim, muito até, mas consigo me controlar bem mais, os jantares são beeeemmm mais satisfatorios e vc come o minimo...

hj mesmo eu fui fazer meu jantar e coloquei 2 col de arroz, meia cebola (simmmmm eu amo cebola, comia uma inteirinha) e 1 pouco de peixe... soh coube o peixe, mas naum foi tdo, a cebola logicamente e 1 col de arroz, a outra ficou, e minha mãe fica reclamando q eu ando estragando comida.

naum sei se eu jah falei aqui sobre a minha dificuldade de deixar comida no prato, eu sempre fui aquela pessoa q a mãe dizia... olha naum vá deixar comida no prato, tanta gente passando fome e blablabla

sei q eh uma sensação q me angustia...
como eu disse pra minha psico, eh impressionante como essas vozes naum param...
mas estou tentando lidar com ela sem culpa

mas minha mae naum me ajuda em nada, e fica reclamando pq eu deixo no prato... ai hj eu falei pra ela
tenha paciencia eu to aprendendo a comer agora...
mas eh dificil pra mim

tdo, ela manda colocar mais um pouquinho e eu acabo botanto e estragando e ela fica com raiva pq eu estou destruindo comida

ai ai, mãe... a grande culpada dos meus transtornos alimentares...

bom, mas o dia hj foi tranquilim, segui minha dieta direitinho e malhei então tá bom demais...

mas mudando de assunto...

lembram q eu tava procurando emprego
hj eu fui de peixe em um hospital e falei com a enfermeira chefe...
ela viu meu curriculum e disse q nem q tivesse vaga me arranjava

ahãããã??? como assim?

segundo ela, um curriculum eh soh um curriculum, e ela disse q soh contrata quem tem experiencia no hospital... da rotina e tal
ai ela disse q o q poderia fazer por mim era arranjar um estagio e eu pegava a rotina, ai depois q ela visse q eu tava segura no hospital ela poderia depois desses 3 meses se surgisse vaga me colocar pra dá plantão, mas naum garantia, soh se tivesse vaga, mas q normamente o povo ligava pedindo enfermeira e ela tb poderia me indicar... mas soh com o estagio

eu disse q topava, e vamos ver, começo na proxima semana

affff... eu tenho q começar... de algum lugar, nem q seja de graça

isso me fez lembra um hospital q eu deixei meu curriculum no RH do hospital e no setor de enfermagem e lá tinha um monte de curriculuns, e nada
descobri q minha amiga q trabalha em outro hospital foi chamada pra ele, acredita
ou seja, eles naum pegam gente nova, soh pegam quem jah tah trabalhando...

fiquei indignada

eu me inscrevi tb na cooperativa de enfermagem e nuuuuunca fui chamada
ai a enfermeira q eu fui hj, ela disse q eles chamam pelo coopen,
ai pergunta... quais as enfermeiras q tem disponiveis?? e acabam chamando as q jah estagiaram lah...

afff, o mundo cruel

parece q eh tdo muito dificil de entrar, mas depois q vc entra desenrrola emprego....
mas entrar eh q são elas... então vamos trabalhar 3 meses de graça e quem sabe depois eles me cedem um misero plantãozinho...

mas noticias boas virão... tenho certeza

ah, meu niver taí e eu jah to na paranoia de oq eu vou fazer... ai ai, empolgadissima com os meus 27 anos...
ah o meu niver eh dia 24

e fora isso, ainda tem o dia dos pais e niver do meu ex atual ficante esquema namorado marido ou sei lah oq... rs
do pai dos meus filhos... meu ex (brincadeiras a parte)
e jah comprei, o niver dele eh dia 14

então tem esse domingo dia dos pais, dia 14 o niver dele, dia 24 o meu niver e dia 6 de setembro o niver da ticim...

se eu vou me esbaldar????
affff
vou nem falar....

4 comente também:

Loren disse...

Oi mãe.... tbém estou procurando emprego.... UFFFFF... quando tenho experiência numa coisa pedem outra... estou doidinha... E vc está pirando o cabeção de tanto emagrecer hein... é só acordar que vc já emagrece, to com inveja... hehehehe... Amanhã vou atrás de academia, pelanca caindo tô fora... Bjos.

• Älone • disse...

Ah amiga tenha paciência, o que é seu está guardado ! Deus nunca abandona seus filhos, Lute sempre!

Bjs

Fabíola Rocha disse...

Oie ...

Hoje completo 1 mês de operada!!!
Demorou mas postei as fotos de antes e depois da plástica!
Passa lá..

http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Beijos no Coração,
Fabíola Rocha

Ana Amélia disse...

Eita, qts aniversários, e vc que vai fazer os bolos?!!!
Aqueles maravilhosos q vi no seu orkut????!!!!
Boa Sorte no estágio, se vc tiver paciÊncia, vc tbm chegará lá....