Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 9 de agosto de 2008

Primeiro platô

sim, de tanto falar da minha perda de peso maravilhosa, oq aconteceu... meu primeiro platô... digo primeiro plato, pq eu me peso todo dia, e agora a balança naum mexe nem nas gramas, ainda estou com 81,100 e naum saiu disso... afff
e olha q eu to seguindo a dieta e malhando
bemmmmm... na verdade a dieta, naum eh q eu esteja saindo, eh q eu to comendo bem menos... rs
eu naum tenho mto saco de ficar passando meio polenguinho em 1 bolacha e acabo tomando soh a água de coco, nos intervalos tb andei esquecendo as frutas, e to soh na água de coco e iogurte...
e as vezes nem isso
janto e fico cheia, ai fico tomando soh água...

será q eh isso??? meu instrutor falou pra eu aumentar minhas calorias pra mexer no metabolismo...
ai ai enfim... naum sei se eh bem isso
acho q eh outra coisa

minha menstruação surtou depois da cirurgia, logo ela q era tão reguladinha.... todo mes era religiosa, eu agora ando tendo escapes todo o dia, e me sinto muito inchada

sabe qdo vc se sente na tpm, barriga inchada, cara cheia de espinhas, colica... pois eh assim q eu me sinto o mes todo... e pra piorar minha menstruação esse mes atrazou 9 dias...
soh naum surtei pq eu uso diu

mas acho q jah sei oq eh
acho q eh a sindrome do ovario policistico
ou seja
vou ter q voltar a tomar anticoncepcional
isso quer dizer q???
eu vou engordar horrores
eu sempre engordei muito com anticoncepcional
uma coisa gritante
q fica escrito na sua cara
"eu to tomando anticoncepcional"
fico toda inchada, bunda grande, peito grande, horrivel
e isso, foi um dos motivos deu colocar o diu
e o meu diu eh sem nenhum tipo de hormonio daqueles, bem baratinho, alias o meu foi do sus mesmo
eh soh o t de cobre
e agora vou ter q tomar comprimido com diu, eh o fim
e o pior o comprimido pra SOP engorda horrores, o tal diane 35
ngm merece...

mas segunda eu vou ver se marco meu gineco
e vou começar um meu estagio na segunda tb... ai ai, to ansiosa... e com medo, naum vou nem mentir, to há 1 ano longe de hospital, mas eh melhor trabalhar de graça do q ficar sem fazer nada em casa...

segunda feira eu tb vou fazer aquele exame... a bioimpedancia... e teste respiratorio...

bom, mudando de assunto, hj tive meu primeiro dupping, fui para um cha de panela e lah no jantar tinha uma torta de frango e comi... era um pedaço de 5x5 cm aproximadamente... sei lah
naum consegui comer tdo, apesar de ser um pedaço minusculo, mas o pior naum foi isso, eh q naum tinha refri light e eu naum tinha oq tomar, ai fui ter a maravilhosa ideia de tomar uns goles de fanta uva...
ora... bateu... dupping... eu naum tomei nem 50ml... juro... mas pense, q depois começei a querer vomitar e nada.... horrivel...
ai fui perguntar se na torta tinha creme de leite, mas a menina lah disse q naum... enfim, naum sei, mas cheguei em casa, mole morrendo de sono,... ai fui dei o banho da lele, coloquei pra dormir, depois assisti o resto do filme com o lucas e coloquei ele pra dormir e a babá foi embora, ou seja amanhã to soh com eles de novo...
to cansada, ateh pq nesse chá de panela, tava desde de depois do almoço arrumando, o pior, lah eu fiquei filmando, ajeitando os videos q iam passar, e ainda colocando as musicas da brincadeira... rs
tem noção naum...

amanhã naum sei como vai ser... pq tenho um cha de baby e tb vou ajudar em tudo, e amanhã eu naum to com babá...
e ainda vou ter q levar os meninos pra ver o pai né...
mas naum qro nem falar dele, pq se naum eu fico mal... pior do q eu jah to... mas enfim...
eh isso

3 comente também:

Jadi disse...

Oi flor, não tinha nenhuma aguinha pra vc???? Eu de vez em quando entalo e já aprendi a técnica. É só beber água e volta tudo e tô pronta pra próxima!!! rsrsrs Mas dá uma p dor no meu novo estômago.
Tomara que vc se adapte bem ao novo emprego, que logo vc esteja bem feliz.
E quanto a emagrecer, eu juro, me pesei ontem, na mesma balança e deu 500 gr a mais da última pesagem q foi dia 4. Não é possível estar engordando.. eu acho! resrsrsrs Mas bem feito pra mim q saí da rotina, era pra me pesar só dia 18.. mas a metida não aguentou, agora sofre.
Beijos e bom domingo

Anônimo disse...

oláááá querida como vai? rsrs... apesar dos pesares e de todos os problemas rsrs.

sobre o anti que te engorda.. conversa com o seu ginecolo e pergunta para ele se tem outro método ou outro remédio.. é normal o corpo da gente "crescer' tomando o anti.. não se sinta a unica rsrs... mas talvez seu gineco da uma solução diferente :D

e sobre o platô, nada mais normal para alguém que emagreceu 21kg em dois meses! até sua nutri falou que vc emagreceu muito!! as vezes seu corpo pode tar falando "puts ela ta no meio do deserto" kk e ele esta com medo de perder todos os kilinhos e interpretar que vc esta dodoi rsrs.. mas relaxaaa... que vc ainda esta no lucro ^_^
bejoooocas

camila
www.tamanhogg.zip.net

Loren (Orkut) disse...

Mãe, eu tinha muito desse platô quando ia pra SPA e o seu treinador tem razão... AUMENTE AS CALORIAS e o número de vezes que come... FUNCI0NA... Nos SPAS eles chama de CHOQUE... Senão vc para de emagrecer mesmo, sabia? Quanto à SOP procure um bom médico, acho que o próprio MIRENA e o IMPLANON tratam SOP (eu já ouvi falar...) São caros porém a salvação da mulher moderna... Eu não tenho SOP mas minha TPM é de morte, então quero colocar o MIRENA que já vai matar dois coelhos com uma cajadada só... Fim da TPM e do fluxo que é um RIO porque não quero ficar anêmica de jeito nenhum.... Beijos!