Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 23 de agosto de 2008

Quero voltar a malhar....

Bom, primeiro vou responder de novo o comentario da ingrid...
imagina se eu fiquei chateada com o comentario... ai ai, acho q eu ainda tenho cabeça de gordo e aguento muita coisa e pra me chatear falta muitoooooooo, mas demora mesmo... rs

bem, como vc disse se eu dou minha cara a tapa pra q as pessoas comentem o meu blogger eh pq eu realmentente naum me importo com o q as pessoas pensam... e eu nunca deletei um comentario mesmo q naum me fosse mto bom...

massss do mesmo jeito q as pessoas podem comentar, eu posso responder o comentario naum eh mesmo... eu sinto mto se vc se estressou e naum vai mais comentar, nem era esse o objetivo, mas estava ainda no meu direito de mudar de assunto

sobre essa mesma discussão. teve um topico no orkut q uma menina disse, q cuida de casa de marido, de filho e mesmo assim malha e tal... e a outra disse... q era a mulher maravilha e tal, pq ela fazia a mesma coisa e naum tinha pique pra malhar

olha pra q essa foi chamar a outra de mulher maravilha, eu sei q uma se ofendeu e o povo comentou q quem qria dava um jeito e tal
e logico q eu meti o meu bedelho
naum eh simples assim q quem quer dah um jeito de malhar
se fosse tão simples assim,
quem qria e tivesse força de vontade na vida fechava a boca e naum engordava

naum eh bem assim
infelismente nem tdo na vida eh simples assim

se uma pessoa cuida de casa, filho, marido, e consegue malhar, todas as pessoas consegue
se uma pessoa consegue "se controlar" (afff odeio essa palavra) e fecha a boca...

deve ser pq existe muito mais coisas q força de vontade... e naum eh por isso q existem pessoas q engordam depois da cirurgia,
acabei de ler isso na comunidade do orkut
a menina dizendo q quem naum tivesse vergonha na cara voltaria a engordar

sim existem casos de pessoas naum querem nada da vida mesmo... mas tem pessoas q naum consegue... NÃOOOO CONSEGUE PARAR DE COMER e naum eh brincadeira, com estomago, sem estomago, com terapia, remedio ou sem... eh foda
eu sei disso, eu to dentro do problema

do mesmo jeito malhar, existem pessoas e pessoas...
e eu realmente naum me permito ficar mal.
pq tem gente q faz a mesma coisa q eu e consegue
pq tem gente q consegue simplesmente fecha a boca

naum, as pessoas são diferente e tem seus limites...
eu fiz a cirurgia, mas naum vivo em função dela, faço minha dietinha e vivo tem, mas nada de paranoia, de sera q vou engordar?? naum consigo malhar... ai meu deus, vou me matar

naum, uma coisa eh sei, um dia de cada vez, sem espectativa, se consegui fazer uma coisa tudo bem, se naum, paciencia neh, eu tenho os meus limites, e aos meus quase 30 anos vivo bem com eles...

sobre malhar, nossa to sentindo muita falta, quem me conhece sabe q eu amoooo malhar e qdo eu to mais magra a vontade eh bem maior...

masssss, eu sou 8 ou 80, sempre fui em tdo
naum lembro se falei disso no orkut ou se foi aqui
eh em tdo, ou eu faço direito, ou eu nem faço

ou eu to de dieta direitinho ou estou totalmente solta na buraqueira,
ou eu malho direitinho, ou naum malho

mas de qualquer jeito naum mesmo
tipo caminhadinha de 1h... afff
naum mesmo
eu detesto caminhar, vou de carro pra academia pra andar na esteira (paradoxal naum eh mesmo)
mas detesto fazer coisinhas de qualquer jeito
malhar de qualquer jeito
ou dou meu sangue ou nem malho

mas isso sou eu...
eu sempre fui assim e estamos em terapia pra ver se eu vou mudar ou naum...

morrendo de vontade de malhar, morrendo de contade de malhar muito
naum sei se vcs sabem, mas eu jah fui rato de academia, do tipo q desfilava na academia com top e era a pop da academia...amiga de todo de tdo mundo e talz

mas esse tempo passou, hj tenho filhos...
quem sabe um dia eu arranjo um marido rico e fico soh malhando e fazendo plasticas... rs
mas enquanto isso naum acontece eu fico por aqui mesmo...

o curso acaba na terça feira e pretendo na quarta jah voltar pra ginastica... se deus quiser...

ah nem contei aqui, furei meu umbigo de novo, e sinceramente eu to gostando bastante do meu corpo atual, e olha q to inchadissima esses dias
mas jah to pesando 78kg... e to bem... tranquila com minha dieta de coffe break e ainda tah emagrecendo, mesmo sem malhar... afff. bom demais

ee minha barriga naum tah mais caindo naum
naum sei oq aconteceu,
eu tenho 2 filhos e milhoes de estrias na minha barriga devido a gravidez e qria fazer abdominoplastia pra isso...
mas sinceramente, to curtindo minha barriga tigrada, ela tah melhorando, naum tah mais tão caida, nem tão flacida sei lah...
tah como qdo eu tive a leticia

qdo a lele nasceu eu perdi 20kg em 20 dias e fiquei com 75... (sim eu seco dando de mamar)
e minha barriga ficou ateh mais ou menos
fora q eu com 30 anos e 2 filhos
estou bemmmm menos exigente comigo mesmo
e isso eh mto bom...

bom gente, mas deixa eu ir aqui q ainda vou fazer o bolo do meu niver e os docinhos... sim eh amanha meu niver

então parabens pra mim

olhai o presente

My Weight Chart:
Weight Chart


imc 29 eh tdo de bom....

8 comente também:

Anônimo disse...

Mãe!!!
Acompanho cada passo seu desde sua idéia de operar... Vc preocupada com a perícia, com o convênio, com os exames... Seu primeiros copinhos, sua primeira "crise" na líquida e quando o sólido não descia... Cada etapa foi uma batalha vencida nessa guerra rumo ao seu sonho... Eu sei bem o que é isso... Porém, pra quem vê de fora, tudo parece muito fácil... Comeu, é guloso... saiu da dieta... vai estragar a cirurgia... não malhou... está de má vontade... Todo mundo quer enfiar o dedão na nossa cara, sem saber das nossas angústias (desemprego é uma angústia que eu estou passando)... Não tenho filhos (mas tenho quase 31 anos e é mais outra angústia, eu amo crianças)... Enfim... estamos recebendo as pedradas e construindo nosso castelo, sempre com dois tipos de pessoas presentes: os atiradores de pedras e os que vão nos ajudar a recompor e recolher essas pedras para construir o que nos importa... Saiba que sou do segundo tipo... e sempre vou estar aqui para aplaudir seus pequenos e grandes progressos!!! Um grande e enorme beijos.

Anônimo disse...

Mãe!!!
Acompanho cada passo seu desde sua idéia de operar... Vc preocupada com a perícia, com o convênio, com os exames... Seu primeiros copinhos, sua primeira "crise" na líquida e quando o sólido não descia... Cada etapa foi uma batalha vencida nessa guerra rumo ao seu sonho... Eu sei bem o que é isso... Porém, pra quem vê de fora, tudo parece muito fácil... Comeu, é guloso... saiu da dieta... vai estragar a cirurgia... não malhou... está de má vontade... Todo mundo quer enfiar o dedão na nossa cara, sem saber das nossas angústias (desemprego é uma angústia que eu estou passando)... Não tenho filhos (mas tenho quase 31 anos e é mais outra angústia, eu amo crianças)... Enfim... estamos recebendo as pedradas e construindo nosso castelo, sempre com dois tipos de pessoas presentes: os atiradores de pedras e os que vão nos ajudar a recompor e recolher essas pedras para construir o que nos importa... Saiba que sou do segundo tipo... e sempre vou estar aqui para aplaudir seus pequenos e grandes progressos!!! Um grande e enorme beijos.

Ingrith disse...

Olha, não me estressei e falei que deixaria de comentar pela sua resposta, falei que se vc tivesse achado ruim que eu não voltaria mais pra comentar!

Anônimo disse...

Oi... te conheço do Orkut, Mamãe de Fortaleza! Seu blog esta ótimo, bem espontanio, sinceramente consegui imaginar vc falando tudo q esta aqui escrito!
Realmente vida boa é a dos outros.... Então não liga muito pros comentários não! Vive tua vida!

Vc é guerreira! Ta numa correria dessas e manter o bom humor q vc tem, só vc mesmo!
Parabéns por todas as suas conquistas! Deixei uma mensagem no orkut q vc pode deixar aqui pra muitoa gente q acha q sua vida pode ser bem fácil! rs.....

Bjos

Welynádia Rodrigues. disse...

Oi... te conheço do Orkut, Mamãe de Fortaleza! Seu blog esta ótimo, bem espontanio, sinceramente consegui imaginar vc falando tudo q esta aqui escrito!
Realmente vida boa é a dos outros.... Então não liga muito pros comentários não! Vive tua vida!

Vc é guerreira! Ta numa correria dessas e manter o bom humor q vc tem, só vc mesmo!
Parabéns por todas as suas conquistas! Deixei uma mensagem no orkut q vc pode deixar aqui pra muitoa gente q acha q sua vida pode ser bem fácil! rs.....

Bjos

Anônimo disse...

Oie Moça!

Vamos que vamos! =]

Permaneça no Amor de Deus,
Beijos no "S2"
Fabíola Rocha
http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Anônimo disse...

ola não sei se ja te escrevi mas estou acompanhando vc pelo blog ja faz um tempinho.na verdade vc foi uma das pessoas que me inspirei para cair nos furrinhos tbm.estou com 37 dias de operada e sempre que me da alguma duvida corro e dou uma olhadinha no seu blog,pois assim consigo tirar certas duvidas que com o passar do tempo vão aparecendo.vc é uma pessoa muito especial,merece ser muito feliz ah e seua filhos são lindos e muito bem cuidados parabens mamãe.eu tbm tenho uma princesa de 5 aninhos.vc esta cada vez mais magrinha e mais bonita,espero tbm emagrecer logo.eu estou sentindo fome sera que é normal?vc sente bastante fome?e graças a Deus tudo o que como cai super bem,o probleminha esta sendo esse so penso em comida.fica com Deus beijinhos e beijinhos,estou adorando vc ate parece que somos amigas a muito tempo.fernanda harth

Anônimo disse...

Nina...

Existe presente melhor que esse? Se sentir bem! Exatamente livre para voar...
Tô doida p ver esse pinrcing...hehehe...será q é assim q se escreve? kkkkk...
Sede feliz menina!