Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

bem vinda a fase solida ou buraqueira...

Oi, gente naum deu pra postar ontem, pq eu tava morta de cansada...
eu fui pra nutri ontem

ela ficou horrorizada com a minha perda de peso, pq eu tenho imc 38
e segundo ela era pra eu ter perdi 10 no primeiro = 10%
5% no segundo
5% no terceiro

soh q eu perdi 10% no segundo... ai eu disse:
e ai qtos kilos eu tenho q perder...
ai ela disse... 400gr

ai eu falei... naum serio... rs
aí ela disse, q eu jah havia perdido oq era pra eu ter perdido esse mes...
mas eu perdesse, se eu perdesse mais de 5kg, ligasse pra ela, pra ela dá uma turbinada na dieta e tal

mas jah bastou a turbinada...
eu achei ela simpaticissima... passei mais de 1h com ela....

ela passou tanta comida, liberou tdo neh... menos deces e bebida....

resumidamente no cafe da manha eh sanduiche de pão de forma com presunto e suco de laranja...

lanche, uma fruta, ou salada... tem um monte de opções

almoço: carne ( 1 bife), 2 col de arroz, 1 de feijão, 1 de salada
naum consigo comer nem a metade

lanche
1 bola de sorve light, ou picole

jantar
o mesmo do almoço, sem o feijão ou tapioca com presunto e verdura, ou panqueca com carne e verdura

ceia iogurt light

e ainda deu milhares de opções pra quando eu fosse num shopping por exemplo

pão de queijo (pequeno)
prato babine com molho de tomate do spoleto
pode aqueles sandubas grelhados com presunto do pão de queijo
pizza de queijo ou frango
esfirra
e em niver infantil pode crepe


nossa, eh tanta comida, q ainda naum consegui comer quase nada

fiquei feliz pq minha balança tah exatamente igual a da nutri

hj me pesei e to quase com 81... pense ai... rs

mas naum consigo comer tdo da dieta

mas liberando carne pra mim jah eh 50%....

bom gente, mil bjs

vejam o paredão q a clau me colocou no orkut

http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=59433&tid=5229190869784661355

6 comente também:

Anônimo disse...

Qual sua altura Karla? Também tô surpresa com a sua perda de peso. Daqui una dias vc tá só o filé...rssr...

Anônimo disse...

Pois é Carlinha apesar de eu achar que estou emagrecendo normal minha nutri, não gostou tbm e tbm colocou várias coisas a mais na minha dieta, mas como eu estou comendo bem até demais,eu naum como tudo que ela liberou naum.E qto a malhar a minha foi aberta entaum tem os 3 meses né e agora ela naum quer que eu nem caminhe quem dirá malhar.

Jadi disse...

Oi linda
Não sei se com vc é assim, mas comigo eu acho o máximo ter um monte de coisas e não comer nada ou melhor, não conseguir comer nada... Carne pra mim tem que ser quase crua, se não fica difícil.. acho que com o tempo passa.. bjus

Nati disse...

Oi flor!
Nossa, cheguei a ficar zonza com tanta comida.. hehehe
A minha me receitou milhões de coisas e não consigo comer a metade.. ctg tbm é assim???
Beijãooo.

Ana Amélia disse...

Puxa, q legal!!!! Tô muito feliz por vc!!! Mil bjus!!!!

Ingrith disse...

Tão bom poder comer de tudo, né?