Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 26 de agosto de 2008

o curso acabauuuu... êêê




er
Rs, oi gente, bom foi meu niver e eu comi salgadinha 2, creme de galinha sem creme de leite previamente separado, arroz e batata palha e 2 docinhos

sim, eh meu niver e eu falei com minha nutri e blz

no mais vidinha normal, estagio normal, comendo normal, nada de novis...

simmmm, minto, tenho uma novis

minha barriga naum tah caindo

arrassadaaaaaaa

como assim, minha barriga tem q cair

vide foto (tah escura, mas dah pra ver ateh meu piercing... tão lindo, amo meu piercing)

eu fui ao retorno do medico

e ele disse a mesma coisa da nutri, q eu perdi mto no segundo q eu naum devria perder nada no terceiro... mas agora jah foram 4kg.... fazer oq neh

outra coisa lembram da minha cara, lotada de espinha, por isso eu parei a vitamina b por minha conta e fiquei soh no centrum

o henrique apoiou minha decisão e disse q como eu tive reação a vitamina b tomasse soh o citoneurim daqui 2 meses, e soh

eu falando q tinha achado pouco, falando q meu amigo perdeu 54 em 6 meses e tal
e ele disse q homem jovem normamente chega a meta em 6 meses

wowww mundo injusto

mas serio, to tranquila vestindo meu 46, meus cabelos caindos e minha roupas tb...
soh deu me sentir mais leve eh 100%

soh falta um emprego agora neh, pq ngm merece mesmo....

fora isso eu hj eu entalei comendo frango
sei lah, essa minha mania de comer rapido... sei lah
me entalei feio, como nunca tinha entalado, vomitei, foi horrivel
ai morreu o almoço...

sobre as fotos a primeira eh do niver do george, a segunda do meu niver, depois eh minha com o george e a ticim no meu niver
e a outra eh da minha barriga com o piecing q pediram pra ver

4 comente também:

Ana Amélia disse...

Tá tudo lindo!!!!
Adorei....

Jadi disse...

Menina, nem parece assim tão pouco tempo. Tá gatérrima.
Beijos

Anônimo disse...

Emagrecendo pra caramba, barriguinha sexy, curso acabou... EBAAAAAAAA.. só motivos pra comemorar hein..... Parabéns e beijos.

Anônimo disse...

Ninaaaa...

Quanta generosidade! Pedi p ver o piecing...vc me vem com essa barriga!?!? Tá ótima! Tá valendo o esforço! Queria ver a cara desse teu EX diante de tanta transformação...Deve tá bobo!