Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Corrida de mais

Oi gente, desculpe naum ter vindo posta, eh q meu computador tah dando pau, ou seja vc digita um monte e ele trava e desliga... ai enche o saco, mas vou tentar resumir como eu...

estou muito corrida pq estou fazendo estagio na emergencia do hospital e estou gostando bastante e como estou sem babá, eu chego dou o almoço, e coloco eles pra dormir e depois ainda fico com eles. De noite eu tô fazendo o curso de atualização em emergencia e tb tô amandoooo,
mas com isso tudo, naum tenho mais tempo nem a pau pra malhar, alias nem pra vir postar e meu computador tá travado...

ah e sobre o platô...
eu acho q foi embora, eu fiz aquele exame da esteira, adorei...

e pasme estou pesando 79
pois eh graças a deus o plato foi-se... rs

bjs
assim, q meu computador colaborar eu posto aqui... bjs

6 comente também:

Ana Amélia disse...

DESEJO Q DÊ TUDO CERTO COM O ESTÁGIO E EM TUDO O Q VC FOR FAZER, SÓ Q VÊ SE NÃO ESQUECE AGENTE, HEN?!
KLEGAL Q VC SAIU DO PLATÔ!!
PARABÉNS!!!!

Ingrith disse...

Plato, plato mesmo é qdo fica mais de meses sem emagrecer!

Anônimo disse...

Foi um platozinho então... Na casa do 7??? Viva..... não vejo a hora de chegar na casa dos 7!!! Que delícia fazer estágio dá outro ânimo né!!! Bom eu nem tenho como fazer estágio tenho experiência mas falta emprego AFFFFFF... tô a procura vamos ver no que dá... Que bom que vc voltou a postar... Bjos.

Nati disse...

Que bom querida!!
É tão bom fazermos algo que gostamos né? Parece que a vida toma mais sentido ainda.. eu pelo menos me sentia assim!!
Parabéns pelos 78!! \o/ Platô já eras!!
hehehe
Beijão queridaaa.

Unknown disse...

Ola tudo bem não tenho blog visitei varios hje e nao vi nenhum parecido com o seu demais eu fiz Fobi capella e 20/8 vai fazer um mes e atraves de seu blog conseguir saber mais ou menos do q se alimenta
Bom meu nome e Hingredy tc de Uberlandia minas gerais se vc tiver msn por favor me add pois gostaria muito de conversar com vc
hingredyfernanda@hotmail.com
PARABENS PELAS REALIZAÇÕES MUITO SUCESSO E SEU BLOG E DEMAIS
ABRAÇOSSSSSSSSSSS

Jadi disse...

Parabéns querida, parabéns pelos kgs, pelo emprego.. Um grande beijo.