Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Urinei sangue x mestruação

Ontem 3h da manhã qdo eu fui dormi, fui fazer meu xixi básico e urinei sangue ou mesntruei sei lah

sei q pode-se ter hemorragia do klexane...como tb minha mestruação pode desregular

ainda naum liguei pro medico, mas estava menstruada qdo fui para o centro cirurgico e passei 4 dias...

agora eu naum sei oq tá rolando...

e ontem tb sonhei... sonhei e comia bolo, mas tanto bolo, sabe aqueles todo com glacê, eu nem sou mto de bolo... principalmente bolo branco, pq eu gosto mais de choco

mas acordei com esse desejo hj... e ver a emgregada daqui de casa fazendo musse de limão e peixe assado com cebola e farofinha... ai ai
hj tô meio ruizinha

ai ai...

ando meio com fraqueza tbm, continuo fazendo tdo direitinho, mas hj estou mais molinhas

3 comente também:

Drica disse...

Carlinha sobre a sua mãe, a minha tbm era um pouco igual a sua, mas qdo falei da cirurgia ela sempre me apoiou mesmo tendo medo, mas enfim vá levando e pressão temos mesmo, se está magro é pq tá doente , se é gordo é pq é um fracassado, o importante é a nossa saúde.
E qdo ao tempo parece que naum, mas passa rapidinho, parece que eu operei ontem e amanhã já faço um mês. Vc vai ver só.
Bjs

Luiza Cristina disse...

Ola mocinha

Vai fazer 2 anos que operei... no começo eu sentia as mesmas coisas que você... só o cheiro da comida, me fazia sofrer horrores...

Operei com 115 kgs, hoje, estou com 70, mas queria eliminar mais 5 kgs.... ta dificil...

Boa sorte na nova vida...
Vc vai ser muito feliz, eu garanto!

um beijo

Ingrith disse...

ah normal, no primeiro mÊs fiquei menstruada 3 vezes