Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Mulher melancia... reduzida tb

li o comentario de um homem sobre a mulher melancia q me chamou muita atenção

ELA NÃO E ASSIM,A REVISTA PLAIBOY ENGANA MUITO O POVO COM SEU PHOTOSHOP!EU JA A VI DE PERTINHO,O CABELO DELA E ENROLADO,ELA TEM 1,50 PARA ESSA BUNDA QUE E UM EXAGERO DE GRANDE.E GORDINHA SEU PASSADO FOI OBESO,ELA FEZ DUAS LIPOS E TIROU UM PEDAÇO DO ESTOMAGO PARA EMAGRECER.QUE ISSO !!COMO UMA BUNDA PODE SER BONITA COMPARADA AO TAMANHO DE UM BOTIJAO DE GÁS!!KKKKKK!!!NADA COMO UMA SHEILA CARVALHO,E UMA JULIANA PAES.ESSAS SIM SAO DE VERDADE!

será q ela fez redução de estomago tb... meu Deus..... chocada

agora q ela sou eu com lipo na barriga ngm duvide.... gordddddaaaaa demais


bom gente hj o dia foi bem corrido, levei a leticia no pediatra q ela tah com virose, a noticia boa a leticia tah altona... mede o percentil 95...
porem descobri q ela tah com dermatite atopica, eu tenho rinite, o lucas tem asma e ela dermatite atopica...

q eh como uma alergia na pele tda. E agora com a queda da imunidade ela teve uma crise e de uma hora pra outra ficou toda ferida...

Afff, de lá fui comprar a marmita daqui de casa e fui pra casa da vladia, pra ela me ensinar a fazer as comidas da pastosa....
ela mostrou o tanto de manteiga, leite, o tamanhinho da batata e os pedacinhos de carne q ela come... ela separa 2 col de sopa de carne moida ou frango em varios saquinhos e congela... tb congela os temperos...

bom, depois quando cheguei a leticia tava dormindo... quando ela acordou, levei ela pra fazer o exame de sangue que o pediatra pediu... foi uma crise neh, pq foram 3 auxiliares pra tentar achar a veia e nenhum conseguiu de primeira tinha q enfiar e ficar mexendo... a pobrezinha chorava tanto, deu pena oh.

de noite fiquei fazendo scrapbook pra relaxar... bom eh isso... bjs

0 comente também: