Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 13 de junho de 2008

só faltam 15 dias de dieta liquida

Bom, ontem recebi um email q naum me deixou mto bem....
afinal ou quer, ou naum manda email, naum eh mesmo

mas ontem passei o dia em casa, e de noite fui para a despedida da minha sobrinha q vai morar nos usa, disse ateh pra ela, olhar bem pra mim, pq qdo ela me visse daqui um ano eu ia tah magra... rs

detalhe q jah posso ir dirigindo e fui... detalhe de salto alto, alias naum parece nem q eu to operada, rs, me sinto mto bem fisicamente

lah no restaurante, todo mundo comendo pizza cara... e eu soh olhando... ai ai
pedi um copo de água de coco e tomei nem a metade... rs... acreditam...

fiquei morrendo de vontade, mas enfim, deu tdo certo

hj, logo de manha sai pra comprar um bolsa e soh,

de tarde fui dah uma volta na beira mar e na livraria, pq eu to doida pra comprar um livro chamado... magro e agora...

mas naum encontrei, acho q soh pela internet, enfim, amanha procuro mais



Este livro analisa o processo de formação e transformação da identidade pessoal de obesos mórbidos que foram submetidos à cirurgia bariátrica. A decisão de estudar esse tema decorreu da constatação na insatisfação dos sujeitos com seu estilo de vida e com resultados negativos quase sempre obtidos com tratamentos convencionais, como dietas e medicamentos. Dessa forma, o livro sugere que é possível estudar casos extremos de obesidade, que concretizam o que as áreas da saúde consideram como uma doença, que atualmente está tornando-se uma epidemia mundial.



agora de noite fui deixar o meu irmão na casa de um primo meu e como era perto, deixei o carro lah e voltei a pé...
tava morrendo de vontade de andar, agora q to mais levinha eh bem melhor

3 comente também:

Claudia disse...

vim aqui xeretar no seu blog...

é uma delicia ler o que vc escreve...
nossa vc é bem mais diferente do que no orkut... vc tem o cabelo lindo e logo vai estar magrinha... que emoção...

se cuida no que precisar de mim estou a disposição

beijos

claudia

Drica disse...

oi Carlinha viu só como passa rápido? antes de operar os dias naum passavam, depois voam...bjs e tenha uma boa semana.

Cocazero disse...

Mais 15 dias??
Não entrou nas papihas ainda?
Eu até comi um pedacinho de churasco ontem...