Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Oi gente voltei com novis

Bom gente, primeiro qro dizer q o mal estar passou mais e de noite eu tomei uma sopinha q afff... mto bom
Vc sabe coco, qdo esquece no vaso... e fica aquela água marrom... era essa a cor, qdo eu olhei naum qria nem experimentar, mas estava ótima, alias a melhor q eu jah tomei... rs

Outra novi eh q eu tive alergia aos pontos e jah tava fazendo bolinha e bem inflamado no local dos ponto... ai fui no hospital tirar, o medico soh ia tirar na sexta, mas naum ia dah pra esperar naum ia criar era pus... e jah tah bem saradinho...
só de tirar já tá 100% melhor... meu corpo eh horrivel mesmo pra aceitar as coisas, por isso nem qro pensar no anel... rs...
pq eu furei meu umbigo 5x pra dá certo
mas enfim, vamos pensar positivo neh

Acabei de tomar minha penultima injeção viva senhor... rs...

Hoje naum ando mto bem... dias dos namorados chegando e eu de depre, e agora sim sei q sinto falta da comida mesmo...
pq antes eu tinha a comida pra me consolar...
falei até pra psicologa sobre isso, q a comida eh como se fosse uma pessoa e essa pessoa foi embora pra sempre...
Falando em psico, ainda naum foi, pq o medico ainda naum liberou pra eu sair... mas qro ir sim, mas por incrivel q pareça, nada relacionado a dieta, aceito super bem, naum tenho fome, mas por esse carma desse relacionamento... ai ai, eu mereço... rs

eu falei sobre os pensamentos de tudo ser eterno... vou postar aqui

antes de operar eu me despedia pq mesmo racionalmente vc sabendo q vai voltar a comer de tudo, fica sempre aquele negocio... "pode ser q eu nunca mais coma"

a dieta liquida parece q nunca vai terminar

depois qdo começa a pastosa parece q nunca mais vai comer normal

qdo entala parece q o resto da vida vai viver entalando

se naum perde peso, pensa logo q nunca mais vai perder

se perde demais, parece q nunca mais vai parar de emagrecer

a pressão das pessoas tb são eternas, nunca vão está satisfeitas com seu corpo

se tá magro eh pq tah mto magro, se tah emagrecendo devagar eh pq nunca vai emagrecer

ai ai

bom,vou indo... e comentemmmmmm
as vezes tenho a impressão q to falando sozinha

5 comente também:

Fernanda disse...

Olá... parabéns pela cirurgia ter dado tud certo...

Sempre leio mas nunca comento, então vou comentar tá!

E realmnete é sempre um dia após o outro e quantos dias fica nessas dietas liquidas e pastosas?

Quando que vc volta a uma vida normal.

E outra o que vc estava fazendo naquela foto? COmo assim Respiron... o que é isso?

Beijos Fernanda

www.femaededois.blogspot.com

grazi-sul disse...

oieeeeeeeeee.... sabe o que eu faço quando vejo uma comida que eu gosto muito? cheiro, isso é a mesma coisa que comer. bjs

fazendocompras disse...

oi amiga sabe que to torcendo por ti bjs

Ingrith disse...

a verdade é que nunca estamos satisfeitos... mas olha, esse dia dos namorados vai ser o mais feliz da sua vida, pois vc vai passar com sua vida nova, aproveita, veste aquela roupa que nao entrava mais, vc vai ver como vai ser bom!

No proximo, vc tá com vários namorados aos seus pés!

Luiza Cristina disse...

Vc não ta falando sozinha porque eu to aqui te lendo...

Sozinha falo eu... hahahaha

bjs