Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 29 de junho de 2008

Dia bem mais tranquilo


Bom gente vou viajar, hj o dia correu normal, engoli direitinho e nenhuma novidade, resolvi postar as fotos dos meus pratinhos...

são de sobremesa heim... mesmo assim eu fico cheiona.... e olha q eu demorou uma meia hora pra comer, e se eu comer com garfo normal eu me engasgo, tem q ser com o de sobremesa

Hoje acordei e fiquei cuidando dos meninos, depois do almoço fui com meu irmão pra praia, soh pra olhar mesmo, de noite nada especial e pra naum deixar vcs sem foto, eu to postanto a foto dos meus pratinhos, carne com arroz e frango com pure... 2 col de sopa de cada, o pure nessa foto a menina tinha colocado mto leite e parecia um mingal mas ele eh bem mais grossinho



vou ver se bata amanha o antes e depois de 1 mes

6 comente também:

Claudia disse...

Ola..

essa foto sua é recente???
vc esta com o rosto muito mais fino...
quantos quilos off???

beijos

claudia

Ingrith disse...

Nossa, só consegui comer arroz agora com 5 meses, não me descia muito bem... o que comia mesmo era carne moida com batata, mandioca, abrobinha, tudo cozidinho, ficava uma delicia! hehehe

Arroz e feijão não me agradava muito, mas depois, hoje, como super normal. Acho que tô comendo até demais! hahahah

grazi-sul disse...

menina... eu nao como nem metade disso. ahuahuahau

Anônimo disse...

vc esta ficando gostosa...

Anônimo disse...

mano_souza_@

Anônimo disse...

mano_souza_@