Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 8 de junho de 2008

10 dias de operada... nossa, o tempo voa!!!!

Oi gente voltando aqui, eu e meus copinhos... bem ando meio sem novida, pq hj passei o dia praticamente todo em casa, cuidando dos meninos...

O lucas foi para o circo de manhã... Falando nele, ele anda engordando há olhos vistos.. o pior naum eh de besteira naum... ele ateh come besteira, mas hj passei a regra q vai ser soh no fim-de-semana

ele come comida de panela, 2 pratos e as vezes 3...
a quem puxou esse menino?

ele naum comia assim, ateh se operar de amidalas e adenoide, hj ele eh mto bom de prato, come frutas sem eu mandar graças ao lazy town

estou ansiosa pra me pesar... mas estou resistindo a tentação pra naum entrar na paranoia, pq eu me conheço...

enfim eh isso, to indo por aqui

6 comente também:

Nati disse...

OIII AMADA!!! TUDO BEM???
OBRIGADA PELO COMENTÁRIO VIU?? VOU TE ADD NOS MEUS FAVORITOS.

TE ENTENDO BEM EM RELAÇÃO À NÃO TER MUITAS NOVIDADES, COM O PÓS OPERATÓRIO NÃO PODEMOS FAZER MUITA COISA.. ENTÃO ACABAMOS FICANDO SEM ASSUNTO, RSRS.. MAS LOGO LOGO TU TERÁS MUITAS NOVIDADES PARA CONTAR.

E QUE BOM QUE TEU FILHOTE NÃO TEM PROBLEMA COM FRUTA NEM COM COMIDA, MAS DE QUALQUER FORMA TEM QUE CUIDAR NÉ?? :D

BEIJÃO QUERIDA E TUDO DE BOM PRA TI.

Luciana disse...

Oi Carla,
Estou acompanhando seu blog todos os dias como se fosse uma novela...
É que ainda nao operei e estou curiosa como é o pos, e no seu blog sentindo como é passo a passo.
Me fala, vc já esta dirigindo? Qdo volta a trabalhar?
Bjs

Luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza Cristina disse...

Depois que vc emagrecer tudo que quer, e chegar na tua meta, sem vc querer, teu olho vai olhar pra todo gordinho e querer recomendar a cirurgia! rssss

Eu, reparo fácil agora quem está engordando... talvez até, pelo sacrificio que fiz ate hoje para chegar na minha meta.

um beijão!

Ingrith disse...

Já eu não posso ver uma balança que subo pr pesar, rsrs

Menina, contrala o filhote pra ele nao precisar fazer essa cirurgia depois, imagino que deve ser uma barra isso, sabe a Patty? Tenho ela linkada no meu blog, ela tb tem problemas com as crianças, as filhas dela são gordinhas e ela luta contra isso! Quem sabe lá tem um help pra vc

Jadi disse...

Oi querida.. sempre atenciosa comigo!! Hoje consegui engolir o tal caldo, longe da quantidade solicitada pela nutricionista que foi de 400 ml ao dia, devo ter ingerido 150 ml e voltei para o restante dos líquidos.. amanhã tento mais um pouquinho.
Vc esta com a vidinha bem agitada ein? Se cuida. Beijos