Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Beeeemmm melhor

Ai gente, ontem nem deu pra eu vir, por eu tava bem cansada...
acordei meio tarde, mas de tarde fui rodar com meu irmão que é de curitiba
e de noite qria ir no cinema e nem deu certo.. então acabei indo para a mc donald's com o George


mas foi super tranquilo eu naum tive vontade de comer... alias... o surto foi soh antes de ontem, o q foi aquilo heim??? acho q aquilo teria sido uma crise de compulsão, mas eh impressionante do mesmo jeito q veio passou...
tanto q fui pra mc e fiquei na boa na minha gatorede... tranquilissima, alias to tranquila com a alimentação.

massss hj faltam 6 dias pra fazer um mes e estou ansiosa pra comer...

ai hj eu conversando com meu irmão, ele eh cirurgião gastro e assistiu minha cirurgia... ele faz redução mas soh em caso de câncer, e ele disse q quando fazia a redução ele liberava o paciente pra comer tudo em 15 dias... q naum tem negocio de naum tah cicatrizado naum, q jah cicatrizou com 7 dias...

enfim... eu tava em casa dando pão de queijo pra minha filha, ai taquei meio pão de queijo na boca... naum pq eu tava azilada pra comer, naum... pq sobrou na minha mão e eu comi, mais por curiosidade pra saber como eh comer solido...

mas foi estranho, mas foi tranquilo, alias foi tão pouco q mal deu pra chegar...

naum fiquei com peso na cosciencia e ne, nada.... pq 2cm de pão de queijo naum engordam ngm, era soh curiosidade, como eu disse... graças a Deus to bem com meus copinhos

ah falando em gente gorda... oq eh aquilo, aquela mulher melancia... q ngmmmmm merece
ateh o pai do meu filho acha ela gorda... disse q ela tah com queixo duplo....
mas a playboy dela jah eh sucesso absoluto


nem o rosto da menina eh bonito...



como assim... e ela eh novinha... vejam bem eu tô operada mas não faço apologia a magreza naum.... tipo o corpo da sheila melo, da juliana paes antes de emagrecer, eram gostosas mas naum era isso cheio de celulite

acho q o sucesso eh devido ter tanta mulher esqueletica igual, q os homens quanso vêem uma gorda eles caem matando... o pai do meu filho tava comentando q antes do photoshop e silicone, tinha mulher magrinha, outras mais gostosinhas, outras sem peito, outras com peito, outras peludas, outras raspadas.... mas hj ele diz q eh tdo mundo igual, mesmo corpo, mesmo peito, ele disse q meio q perdeu a graça... mas eh isso...

palavra de homem...

e quem pensa q magrinho tb fica bonito

foto de ana carolina naum sei oq no spfw... q apesar de magrinha e cheia de pele, bunda mole... ai ai

a galera eh cruel... naum escapa ninguém

e pra terminar eu vou deixar um texto de uma intrevista q eu dei para uma revistas, sobre compulsão alimentar....


tem q clicar na figura pra ler ok...

2 comente também:

Claudia disse...

Muito bom saber que sua compulsão passou... mas falam que é assim mesmo... o bom da cirurgia é que faz nós nos segurar mais, pois não podemos ficar detonando tudo que vemos...

Eu ainda não operei, mas parecei que meu estomago doia quando eu li sobre o pão de queijo.... ainda bem que não fez mal...hihihih

deve ser o maximo ir ao mc donalds e fica no gatorede...

to aqui na torcida...

beijos

claudia

Ingrith disse...

As vezes dá uma vontadade louca de ir no mc, mas só de sentir o cheiro a vontade passa! E qdo vou lá to comendo só iorgute ou os nuggets, que são menos caloricos, rsrs

Eu mudei pra dieta pastosa com 15 dias, mas a pastosa era +/- uma dieta liberada, só não dava pra comer salada crua e umas outras coisas! De qq forma, acho prudente vc seguir as orientações da sua equipe!!!!