Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Testei e aprovei

Blog pra motrar dicas de coisas q testei e aprovei ou naum


Olimpicos tube, não comprei esse fa foto, mas comprei um com amortecedor soh atras parecido com esse, ele eh prata e a mola lilas, lindo, e eh otimo, me surprendeu pra quem gosta de malhar e correr, ele eh super macio pra quem gosta de fazer um estilo e o amortecimento muitoooo bom, superou minhas espectativas, ja q pra mim tenis bom era tenis caro e na minha cabeça soh tenis a partir de 450 era bom pra correr, esse ai veio pra surprender, o amortecedor eh otimo tanto pra pista, como pra esteira ou cama elastica... nota 10 e custou soh 150 reais


Joelheira em neoprene pra mim eh tdo... pq eu tenho lesão condral anterior, resumindo meu joelho eh fudido mesmo, de sair a rotula e fazer crec crec, mas como malhar eh um vicio e correr e pegar ums pesinhos mais pesados eu me sinto mais segura com essa joelheira, enquanto naum tenho grana pra comprar um donjo... nota 7,5




Essa foi uma maravilha q eu conheci depois da gastro, esses picoles são la frutta e tem em medica 49 cal, ou seja o mesmo q uma maça, minha nutri liberou pra lanchar ele, e tem sabor manga, maracuja, morango e uva, recomendo... nota 9, soh naum eh 10 pq naum eh chicabom neh... rs
monitor cardiaco oregon se, lembram da empolgação no começo, agora passou, pq o bicho simplesmente naum presta (fato), ele eh bem barato e tem mta coisa, porem naum dah pra usar na esteira de jeito nenhum, dah interferencia, e exercicios q fica pulando tb como body attack ele naum sintoniza bem, fica zerando, um saco, vc perde a empolgação... enfim... nota 3.. e soh pq tem relogio

Coca zero miuda eh tdo o q ha de mais moderno, pq o nosso estomago agora eh micro e pede uma coca micro tb... do tamanho certo pra mim, alem de ser fofo... nota 10... perfeita


Batata pingles eh vicio e tdo mundo, e eu naum abandonei o meu rs... vi q agora tem pra vender batata pigles mini em pacotes e eh otimo, mesmo sabor em quantidade pequena, bom pra jacar de vez enquando, pelo menos vc naum corre o risco de comer a lata tda e eh bom demais aquele gostinho... nota 9 pq nota 10 seria poder comer a lata tda e ter barriga chapada.... hehehe

4 comente também:

Ingrith disse...

Adoro picolé!

Jadi disse...

Adorroooooo picolé tb. é nestle?
Beijos..

ps, eu ja ouvi muita porcaria a respeito do mirena.. vou tentar o adesivo mais um mes.

Fanta Diet disse...

Oie...
Tem uma brincadeira no meu blog pra vc, amiga!!!
Passa lá!!!
Bjs diet e ótima sexta!
Fantinha.

chuletenis disse...

estaria afim de vender esse tenis olympikus?? meu msn/email chuletenis@yahoo.com