Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Ferias na vida, ferias de blog




Bom gente to de ferias, viajei e naum pude postar, mas como vcs merecem uma fotinha eu vou postar uma das ferias neh

nas ferias eu jaquei ateh a morte neh, e qdo cheguei ainda fui para um niver infantil ai terminou de fuder com tdo... kkkk

tanto q antes deu ir eu tava pedando 64 e pouco e agora eu to com 65,100
tah são 100gr, mas mudou o numero e pra mim eh oq importa, pq se eu to com 64 e 900 pra mim eh 64

mas enfim, voltei no findi e hj jah voltei a malhar pq eu tava morrendo de vontade
hj fiz jump, musculação e fui e voltei correndo pra casa....
e voltei a comer relativamente normal
a salada hj do almoço tava maraaaa
mas no plantão eu comi biscoito

logico q qdo eu cheguei e vi o pacote de biscoito de choco em cima da mesa pensei, ah jah comi biscoito hj, pq naum comer mais... o dia jah foi pro lixo

mas to conseguindo depois de mto tempo mudar um pouco a minha cabeça

sem bem q com relação a comida minha vida naum mudou mto
sim eu emagreci 39kg
cheguei a meta
mas eu penso mtoooo em comida
eu tenho fome mesmooooo
e se eu quiser jah cabe meeeeesmooooo

e voltei pro famoso controle, dieta e exercicio
agora mesmo estou pensando nos biscoitos e tomando água

a minha relação de dependencia com a comida naum mudou,
infelismente... mas terapia e mais terapia
se eu quiser comer um pacote de bono entra, 3 a cada meia hora, mas entra mesmoooo

mas o q me salva
amoooo malhar
se eu pudesse eu era perua e meu marido me sustentava e passava o dia malhando e fazendo plastica e compras

mas voltamos ao mundo real.

acredito q a cirurgia pra mim foi bom pq
1 eu gosto de comida de panela, verdura etc
2 eu amo malhar

logico q eu como porcaria, refri, batata frita, bombom, nossa detonei a lembrancinha do niver, mas depois volta a normalidade e volto pro meu tão amado arroz com feijão.
eu jah vi mtos operados q naum mudam os habitos alimentares... graças a deus eu naum tive q mudar, pq eu sempre gostei dessas coisas
mas acho q naum operaria quem naum come comida q preste, quem naum gosta de arroz, feijao e salada, q soh gosta de chettos... eh complicado

tb naum operaria quem naum gosta de malhar
se vc naum pode malhar, pq naum tem tempo, trabalha eh uma coisas
mas tem gente q simplesmente naum gosta
q tem horror a academia
q tem horror a malhar
e olho e digo pois ache uma coisa q goste de fazer... dança, mas se mexa....

eh mto complicado

qdo me falaram q com 2 anos a cirurgia dah as costas pra vc e ai eh vc com vc mesmo

eu pensava, ah mas eu vou comer de tdo um pouco
e hj eu vi q comer de tdo um pouco me engorda tb

q eu tenho q encarar os fatos q eu tenho problema com comida de dependencia
q eu tenho tendencia a engordar
q as pessoas naum tem culpa
q meu filho vai ter culpa em deixa a droga do recheado em cima da mesa

eh complicado

eu acho otimo pra quem cirurgia eh super simples e pessoas olha e diz
ah eh otimo, eu como de tdo e sou magra, naum malho e visto 36, naum preciso mais me controlar, naum tenho fome

otimo... eu sou o oposto

acho q a cirurgia pra mim foi pra me levar ateh no maximo 5 meses, depois tdo o esforço eh meu

eh meu de tah tomando água com gelo e pensando no biscoito (qtas vezes eu jah falei no biscoito???)
mas pra vcs verem como eh presente a comida na minha vida, eu posso tah no computador e estou pensando na proxima refeição

enfim... foi soh um desabafo

mas me sinto sozinha com a cirurgia pq agora, sou eu e eu mesma

e sinto orgulho de ter perdido 39kg sem remedio... pra mim isso eh a gloria, soh conseguia tomando remedio e isso naum tem preço

e entra quedas e ganhos eu to aqui....

ufa falei demaiiiiiissssss.... rs

bjs

ps: grazi, naum lembro onde comprei a blusa se foi na renner ou na marisa, mas eu fui pro reveillon com uma blusa igualllll a tua soh q o short tb era branco hahaha
agora para tdo..........................................
tu tah gravida?????

2 comente também:

♥ Fabíola (Bi). disse...

Oi, Carla!!! As vezes tu escreve umas coisas que eu fico besta e fico pensando: "nossa, ela parece comigo em tantas coisas"... Quando eu li sobre a comida de panela nesse post, pensei isso e fiquei com ar de riso no rosto. Sou do mesmo jeito!!! Nossa, arroz, feijao, carne... isso tudo faz muita diferença pra mim. AMO, comidas prediletas mesmo, alem das massas, claro. Mas é fato, tb penso muiiiito em comida, as vezes ateh fico chateada comigo mesma por ser assim... Por gostar tanto de comida, enquanto tem pessoas na minha familia que vivem de brisa, praticamente. Alias, qnd criança eu era assim... Mamae vivia me dando pratos novos, pratinhos coloridos pra ver se eu comia qnd criança, me deram aquelas pestes de biotonico fontoura e cia... Enfim, de criança esqueletica me tornei adolescente gostosona e adulta obesa, tb com a ajuda dos corticoides tudo facilitou muito. Qnd eu tinha 15 anos minha mae adoeceu, e eu descontava toda a minha tristeza em comida. Qnd vc falava que comia lazanha com coca de noite, soh lembrava de mim. Qnd todo mundo dormia eu chegava a fazer DOIS MIOJOS... A bronca era de noite mesmo, de dia eu estava ocupada com minha mae e nem pensava em comer... Um ano depois ela faleceu, eu adquiri bulemia... Perdi 20kg vomitando ateh a agua que bebia, dai com o tratamento com psci melhorei, fiquei boa, em contrapartida, engordei tudo de novo... E tome corticoide, pq como o teu filho eu sou asmatica ateh a alma... Dai adoeci do figado, a boca ficou mais nervosa que nunca e terminei aonde vc ja sabe... Mas enfim, feliz como nunca fui. Ah, outro dia vc comentou em uma foto minha no orkut, falando do arroz a piamontese, mas aquele eh um piamonteses muito light, minha nutri que ensinou, feito com leite desnatado, tempero pouco e requeijao light tb... Mas eh incrivel como tudo muda de medico pra medico. Fui comer isso com 1 mes, enquanto amiga amiga, com 1 mes comia arroz parbolizado normal... Vai entender, ne? Ah quero dizer tb que teu corpo tah otiiiiiiiiiimo, vc eh meu exemplo a seguir... E vamos que vamos nos mexer, ne? Nao gosto de academia como vc, mas nadar... Nadar eh a minha vida!

Ana Amélia disse...

Adorei o novo templast e o post ...
Bem cumpriodinho, mas bom....rsrsrs
Mil bjus e boa semana!