Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Lucas e a leticia assistindo o show

1 comente também:

Unknown disse...

Olá!!!Por acaso eu encontrei o seu blog....vi meio por cima o que vc passa, o seu problema com disturbios alimentares, permita-me dizer algo que descobri, já fui bulêmica e anorêxica, já tive desmaios, passei dias sem comer nada, era horrível, tem dia que eu nem saia de casa, tinha vergonha de mim, achava que nada na minha vida dava certo porque eu era gorda!!!
Mas digo pra vc, que hj eu sou MUITO feliz, emagreci, tive minha alta estima recuperada, hoje tenho sonhos....sabe como?????
Só tem uma forma: Jesus Cristo!
Vc pode se perguntar, como assim???
Quando vc começa a seguir a Cristo, Ele te mostra o amor que tem por nós, o sacrifício que Ele fez por nós, para nos salvar!!!Qdo vc começa a reconhecer o amor que Ele tem por nós, tudo muda.....além dos problemas com alimentação tive outros problemas que posso te contar em outra oportunidade,e tudo foi superado por Cristo, como isso?
Todas as minhas fraquezas, meus medos, meus defeitos, minhas vontades eu entreguei à Deus, e Ele pela sua infinita miseriórdia e amor que sente por nós, me ajudou e muito!!!E continua ajudando!!!
vou deixar aqui meu e-mail, por favor quero muito conversar com vc!!!
Jesus te ama!!!
Juliana
lopesfuzii@yahoo.com.br

"esse e-mail do gmail que eu usei para postar eu não uso, por favor não repsonda por ele"