Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Nada está tão ruim q naum possa piorar




Hoje eu continuo mal, de dia, eu controu lei bem a comida
de manha comi club social com iogurte light

almoçei direitinho e jantei direitinho
ai de noite fui pra subway, ai eu comi metade de um sanduiche de 15, ou seja metade da metade de um sanduiche... e depois ainda comi 1 docinhos dos grandes

e pra piorar, eu ainda naum malhei, pq aqui tava chovendo mto, e eu to no red days, ai lasca... preguiça monstra.... mas amanha eu queimo esse danado....

eu tava ateh indo bem, mas eh assim, 1 dia pra frente outro pra tras, hj eh uma luta diaria, mas eu sou cearense e desisto eh porra... rs


PS: Bi recebi sua msg, eh q eu ando tão em alfa esses dias, to mal meeeeeeesmo, q nem tive clima pra responder nada, quase naum to participando de comunidade nenhum, e olha quem me conhece sabe q eu vivo no orkut

Fora isso, eu estou um pouco preocupada, pq eu jah tive depressão e morro de medo de voltar a tomar medicação... ngm merece e foi isso q me engordou... foi horrivel... fora q eh uma doença q ngm merece....

vou ver se marco cirurgião e nutri esse mes.....

hj o plantao foi ateh legal pq a enfermeira voltou, e ai eu posso acompanhar o trabalho dela melhor, tb fiz o treinamento de um carrinho de anestesia.... peguei os livro sobre cirurgia bariatrica e jah mandei xerocar, ou seja ateh q hj foi agitado...

bom meninas. hj naum to nos melhores dias, me desculpe mesmoooo

5 comente também:

Daia Marchiori disse...

O que isso menina bola pra frente...vi que vc está acompanhando meu blog fiquei muito feliz...vc já operou?bjóks...ótimo dia!!

Flavia J Lima disse...

Fica assim não Carlinhaaa!!! Levanta essa cabeça e bola pra frente... Não fica pensando em depressão não, vc está atingindo suas metas, e a hora é de progredir, não de andar pra trás!!! FORÇAAA!!! Beijooo...

PS: Recebi um selinho do blog de uma amiga, e lá no meu "panelão", indiquei o seu pra ganhar selinho tb, viu??? Espero q goste... :)

Ingrith disse...

Força! Logo tudo se ajeita, só relaxar

Beth disse...

Você precisa parar um instantinho, pensar no que está deixando-a assim e reagir, reagir e reagir. Não é sempre fácil, eu sei, mas é preciso que você queira muito, muito mesmo dar a virada. Quando a gente sai dos eixos, parece difícil voltar À estrada, mas se a gente der o primeiro passo, o segundo será mais fácil. E você já está dando, começa bem o dia e depois é que degringola, então já há uma evolução. Então, quando o dia estiver rolando e você notar que em algum momento já está quase indo fazer algo fora da sua programação e que a prejudicará, pare antes e pense se vai mesmo fazer aquilo, pense se realmente é o que você quer, se a sensação depois vai ser tão boa assim ou se vai sentir-se mal, culpada etc. e pense no que quer obter. Pense se aquilo vai levar você ao que quer ou ao que não quer e verá como será mais fácil reagir, dizer 'não' para o que a atrapalha e dar meia-volta, buscando outra alternativa.
Muitas vezes está tentando compensar alguma coisa com a comilança, então procure descobrir o que é, para que alimente o sentimento com o que realmente resolverá a questão, já que comida só resolve fome física tá?
Desejo força.
beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Daniele Ribeiro disse...

Menina não pode ficar assim heim!!!
Força e vamos em frente, lembre-se de td q vc ja viveu e que nao quer voltar a viver!!!
saudades
beijinhos