Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Volteiiiii

Ngm comentou a minha postagem, nossa escrevi tanta coisa....

as ferias foram legais... soh q estou cansadissima, pq eu q tomava conta dos meninos...
mas no geral foi legal

mas naum segui a dieta mesmo, mtas vezes a gente saia e naum tinha como, teve 1 dia q eu comi peixada com arroz, teve dia q naum tinha fruta e eu comi a babinha do coco...
e ontem na volta eu parei naqueles restaurante de beira de estrada...
e pedimos... um mistão pra 5 pessoas

o valor????

5 reais... dai vcs tiram, mas era super bem servido

agora olhem a comida

de carne: carneiro, carne de porco, carne de boi, linguiça, frango na brasa... soh tinha coisa gordurosa

de guarnição: arroz, feijão, macarrão, baião, farofa de cuscuz, farofa, vinagrete, salada de repolho, salada de alface com tomate...

meu povo eu nunca vi tanta comida por esse preço...

e eu looooogico q comi, macarrão daqueles beeeeeemmmm gordurento amarelo maravilhosooooo, e farofa um colher minina tipo de cha, soh pq eu tava morrendo de vontade de comer vinagrete... e comi carneiro, era a carne mais molinha, cortei em micro pedaços.... imagine se a nutri sabe q na pastosa eu comi bife.... kkkkk
mas desceu blz...
alias as comidas tem descido beeeeem melhor

bom gente hj voltei pra dieta mesmo... e espero emagrecer mais

3 comente também:

Bruno Sampaio disse...

Eitaaaaaa!!!

eu disse que as comidas passariam otimamente..

EU DISSEEEE!!!

Loren disse...

Que bom que já está comendo melhor... Como eu disse, ainda estou no calvário da liquida.... LOREN

Anônimo disse...

nao vai sair da dieta, hein?
hehehehe

beijo amiga!
Sara