Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Post de majorlandia 2

E ai gente, como vão as coisas??? fiquei feliz das paradas q eu tentei estarem funfando...
pq eu estou postando via celular e essas fotos caem aqui em tempo real... mto legal isso

Hj o dia foi bem tranquilo, de manhã fomos pra praia

comi meu club social com polenguinho

Pra quem falou sobre o inhame... aqui no ceara eh macacheira... alias eu naum gosto naum tb... rs... e leite eh trauma, pq qdo eu era pequena minha mae colocava as colheradas de leite com nescau na minha boca

e sabe aquelas bolinhas ficam no leite, tipo umas natinhas minusculas... eu odeio... alias leite soh se fosse coado no pano

alias eu digo pra vcs como eu tomo leite, de chocolate quente, e ai vai a receita a quem interessar

1 l de leite
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
2 col de sopa de maizena

e mexe ateh ferver.... esse ai, pode colocar...

naum me achem fresca mais eu odeio tdo q eh de dieta

mas eu sou assim, leite soh com leite condensado
salada de fruta... a minha era soh a aguinha branca de leite condensado
suco... 2 col de sopa de açucar no minimo
bolo soh de chocolate

jah viram q eu sou meio taradinha por doce neh... e se for pra comer com adoçante, eu naum como... iogurte light... naummmm soh chandele.... kkkk

acho q por isso eu naum tenho mais prazer em comer... sei lah, comer pra mim agora eh pra viver, aquela comidinha monotona, aquela maneira de comer de pouquinho

hj eu posso dizer q eu odeio o comer...

eh triste o fim

mas eh assim, pelo menos tirei o foco da comida

bem, no lanche eu tomei água de coco, e naum aguento tomar nem a metade

na hora do almoço a gente pegou na praia umas tipo ostrinha minusculas q aqui chamamos de traioba...

eu amava, sempre fui mto alergica a marisco, mas esse era o unico q eu comia

e me animei tda para a farofa de traioba

peguei uma xic de cafe e uma colherzinha

mas quem disse
me entalei no primeiro... e naum comi mais.... rs

comi soh umas 5 traiobas, soh a carninha

ai fiquei lotada e fui dormir... ngm merece...

quando acordei fui fazer uma piquenique com os meninos... naum sei se vc viram as fotos

e levamos suco de uva, fandangos, biscoito recheado, tdo mundo comendo e eu soh olhando...

alias minto, eu comi 2 fandangos e quer saber desceu bem redondinho... rs
mas parei por ai, eu gostei, mas sei lah naum quis comer... naum sinto aquela fome de morrer...

de noite jantei meu franguinho com arroz e fomos ver as quadrinhas daqui, cheio de barraquinha... pense ai

o povo comeu lasanha, batata frita, bolo, refri, 2 picoles e eu soh na água

mas naum vou nem mentir q tive q sair de perto do bolo de choco e dos brigadeiro....

e agora to aqui postando...

bom, deixa eu ir q jah escrevi um livro neh

0 comente também: