Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 13 de julho de 2008

comendo em festinhas

Oi gente, ontem eu passei o dia na minha dietinha basica... e de noite eu fui para um niver infantil e naum jantei pq pensei em comer sei lah, alguma coisa no jantar

mas quase morro, com aqueles salgadinhos na mesa ai ai, vontade de comer...
o ruim foi q eu fiquei soh na água, refri eu naum ia comer e suco soh tinha com açucar
foi horrivel, mas aguentei

ai o jantar foi massa com molhos...

ai eu peguei macarrão (penne) com molho a bolonheza
q tah na dieta viu

pq peguei a mesma medida do macarrão q como com carne moida, era basicamente isso

tentei comer e no primeiro penne entalei... ai fiquei passando mal, lah no banheiro, o lucas comeu o resto do meu pra...

depois eu tentei de novo soh q cortei os pennes em micro pedaços, ai desceu bem... mas terminei o prato e naum tinha mais quase ngm na festa.... kkkkk

mas fiquei tão cheia q pensei q ia espocar... eu naum sei ainda determinar o tanto de comida

se eu forçasse acho q ainda cabia, mas depois eu fico passando mal de tão cheia...

isso q eu coloquei bem pouquinho
o povo ficava olhando meu prato e eu lah toda orgulhosa por esta conseguindo comer em sociedade...

tinha uma salada lah, maravilhosa, mas a nutri naum permite salada... wowwww lord

bom eh isso

4 comente também:

Jadi disse...

Oi flor.. eu tb não sei quanto comer direito. Coisas cabem mais, coisas cabem menos e eu sempre páro antes de me satisfazer pra não vomitar. Mas no geral já comi bastante coisas diferentes, já comi um micro mini pedaço de pizza e um micro ultra mini pedaço de chocolate light. Por enquanto esta tudo susu.. Tô achando minha nutricionista bastante liberal..... mas tá dando certo!
Bjinhos

Ps, tuas fotos estão lindas

Loren disse...

Mãe... eu numa festa dessas certamente ia pegar um brigadeiro nem que fosse pra comer um quarto dele... AIAIAIAI... ainda estou na líquida mas com PAVOR da minha relação com os doces... No mais, acho que tudo é adaptação né... acho que sua "relação com o macarrão" se é que assim que podemos chamar, tende a melhorar com o tempo..... Bjos.

Ingrith disse...

É tão ruim vomitar, qdo eu vomito passo o resto do dia sem comer... fico mal, me dá uma deprê, me sinto incompetente demais! Aff, dá uma crise!

Ana Amélia disse...

Oie... Acho que mais pra frente esse "desentendimento" com o macarrão, vai acabar e "vcs" viverão em harmonia, td passa, amiga...