Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 1 de novembro de 2008

sabado tranquilim

Oi gente, sem mta novis, hj eu começei o dia o dia batendo foto dos meus pratinhos...
comi normal hj, e comi bolinho de choco

voltei pros meus 70kg... afff... aleluia amem.... rs
ngm merece

e minha barriga parece bem desinchada hj, graças a Deus tb... rs

Hj tb andei sentindo umas dorezinhas chatas, bem estranhas mais acho q eh normal

tô entediada, qro pelo menos poder dirigir, sei lá, sair

foto do meu café da manhã

foto do meu almço: 1cs de arroz, 2 cs de feijão e 2cs de carne... ah isso eh um prato de sobremesa...
faltou verdura eu sei, eh q eu tava com essa dor chata e mal comi

te tarde comi bolinho

e de noite jantei macarrão com carne moida

mas de noite meeeesmo a fome apertou e comi um ovo cozido e bebi mta água...

aiai, fomeeeee... oq eu faço
o pior eh q eu odeio água, ai coloquei num copo de champangne... rs.... juro...

bom vou indo gente bjz


My Weight Chart:
Weight Chart


Faltam 15kg... será q eu consigo???

0 comente também: