Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Oi gente, hj to bem cansada, agora quem tah gripado eh o lucas...
hj meu dia foi bem tranquilim, fiquei em casa de tarde e de manhã fui resolver umas coisas pra minha viagem

Hj de tarde fui comprar calcinha, pq eu tava quase nua, e ai começei a olhar as roupas

lógico q eu naum ia comprar nada...
ai vi um short lindo, meio grafite ai tive q comprar

peguei o 44, ficou enorme, ai a menina disse, vc quer q eu vah pegar o 42... ai eu pedi neh
ai ela chegou dizendo
eu peguei a 42 e a 40
eu começei a rir, ai eu disse, deixa eu ver se a 42 cabe

e coube....

masssssssssss ficou grande....

ai eu experimentei a 40 e coube e ficou otima...., para tdo, primeira vez q eu uso 40 na minha vida

pq uma imagem fala mais q mil palavras....

0 comente também: