Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Dorzinha chata

Bom gente fazem 15 dias q eu me operei hj, e me acordei com uma dor chata, naum me peçam pra descrever, mas foi uma dor consideravel q me fez ligar pro medico, eu tava boazinha....

foi soh eu começar o estagio, começei ontem q hj deu nisso...

lembram do negocio do tdo errado.... sempre q eu começo ou academia ou os plantões acontece alguma coisas... pois eh

senti essa dor doida e hj de tarde tive febre... misterioooo... o medico mandou tomar luftal e aguardar, estou aguardando, mas a dor naum piorou e nem piorou

soh espero q naum dê nada de errado pq a viagem eh proxima semana e eu estou empolgada....

fora isso, lembram do vestido chic, coube direitinho... e ficou lindo...


e outra novis....

PARA TUDDDDDDOOOOOOOOO

To vestindo 42

hahaha, as ultimas calças q faltavam, couberam.... agora naum tenho mais roupa...

logico q elas estão espocando... hahaha, mas entrou... e fechou...

cheguei naquela fase q o povo fica mandando eu para de emagrecer...

como assim??? eu vim sem o botão de parar de emagrecer...
o povo pensa q eh assim, mas sei q uma hora o peso estabiliza

e hj fui olhar e jah to com imc 25...

soh faltam 2kg pra eu ter imc normal

ai q coisa boa... 5 meses e to quase com o peso normal

to morrendo de vontade de malhar... mas eh osso, tenho q ficar 1 mes de molho, e agora essa dor... rs

minha mae fica logo puta, ela soh quer uma complicação com a cirurgia pra jogar na minha cara com todo o prazer era melhor magra q eu tinha saude e blablabla...

mas quer saber valeu a pena mesmo, cada minuto, esse peso eu naum tenho há mtoooo tempo...

qdo o lucas fez 2 anos eu tive depressão e tava pesando 75....
ele vai fazer 6 anos... daqui a pouco, ou seja fazem mais de 4 anos q eu naum peso oq eu to pesando e o melhor sem remedio....

então atualizando


TEMPO DE OPERADA: 5 meses
IMC ANTES DA CIRURGIA: 39
IMC ATUAL: 25
PESO ANTES DA CIRURGIA: 105
PESO ATUAL: 67
MANEQUIM ANTES DA CIRURGIA: 54
MANEQUIM ATUAL: 42
COMPLICAÇÕES: 1





My Weight Chart:
Weight Chart

0 comente também: