Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Muitas novis

Aquele template apesar de bonitinho estava dando pau então resolvi volta para o modelo de xml, apesar de não gostar muito

tô bem da cirurgia só tô com diarreia direto... mas é normal e pode ficar até 1 ano... ou seja, eu como e logo em seguida cago... hahaha

é triste pq agora naum posso mais sair...

tô comendo normal e mesmo a recomendação sendo de não comer gordura mesmo assim eu fico mal...

essas daí são foto dos meus pratinhos esses dias (lembrando q eu como em prato de sobremesa)




Esse negocio de bater foto dos pratos eh bom, soh assim vi q eu tinha q colocar mais um verdinho no meu prato

mas lembram qdo eu cheguei em casa eu tava pesando 72...

sabem qto eu tô pesando???

68.....

PARA TDOOOO!!!!!

sabem qual foi o minimo q eu pesei qdo eu era magra... qdo eu usava top e tal...


ainda faltam 14kg pra minha meta, a do medico era 69 a da nutri eh 63-61 e a minha 55, sei lá de repente vi q acho q posso conseguir, porem fiquei meio assim, me sinto estranho pesando menos de 65, nunca pesei, naum sei se qro pesar, ai o povo manda eu parar de emagrecer...

ora, como se fosse uma escolha minha... rs... eu com 5 meses jah to chegando a meta estabelecida com o medico, ainda tenho mais de 6 meses pra emagrecer 14kg... sei lah, de repente me pareceu bem viavel, mas sei q existe os platos da vida...

e a minha vontade será q conta... e agora sem comer gordura, ai eh q lasca tdo... hehehe... tenho mto medo de ficar soh a cabeça
tenho um amigo q operou q pqp... tah horrivel... tah soh a cabeça... nã....



tipo essa foto ai, era de quando eu pesava 65



Ou seja a diarreia está vindo a calhar... e estou só 3kg acima dessas fotos ai de cima

Vai ter um casamento de uma vizinha q o lucas e a lele vão ser pagem e dama, e eu tenho um vestindo lindo q foi carissimo e ele naum tava cabendo, ai experimentei ontem e ele coube... quase morro de felicidade... rs...

bom fora isso eu fiz os exames de HIV e depois posto o resultado dos exames (tô numa ansiedade só), lembram do acidente, foi há 2 meses e já acabou a janela imunologica... agora só morrer de ansiedade até lá.

por isso ando meio ausente do blog, to levando os meninos pra prova de roupa, ensaios etc...
uma correria só.

Também to arrumando as coisas pro congresso brasileiro de cirurgia bariatrica q vai ser em Porto de Galinhas, e eu voouuuu

e fora isso tô assistindo a 2 temporada de lost, agora q tô de molho, tô me viciando e fico todos os dias até 3h da manhã assistindo...

bom é isso... bjs e comente...

6 comente também:

Daniele Ribeiro disse...

Oie Perua, vc vai ficar com um corpo da Barbie heim!!!
mas vai ficar linda!!!
Ah o novo template ficou meio escuro, mas melhor que o antigo neh???
Passa la no meu blog...
beijos e melhoras ....
rs

♥ Fabíola (Bi). disse...

engraçado que fui ver teu blogger (tenho ele nos meus links) e fiquei esperando a musiquisinha toca e nada. hahaha! quer dizer que vc vem pra minha terrinha?! porto de galinhas... moro há poucas horas de lá, sou de recife. hj meu cirurgiao ligou, ligou praqui pra casa, achei que ele ia dizer que a cirurgia tinha sido adiada de novo, mas que nada, pode ser adiantada. sobre esse congresso, meu medico vai estar lá DR. PEDRO CAVALCANTI, minha nutri SELMA L´AMOUR também. Eles sao maravilhosos... E nossa, quando a diarreia eu me operei de vesicula tem 4 anos ja, os 2 primeiros sao terriveis, depois vai melhorando, mas vez ou outra ainda tenho! ao menos serve pra emagrecer :D

Ingrith disse...

Muei do céu, aumenta a letra ou muda a cor, pq eu num to vendo nadinha! :'(

Claudia Arantes disse...

vc esta pertinho de sua meta... que delicia...

quando eu crescer quero ser igual a vc... hihihi

se cuida heim... como coisas leves.. e se cuida...

beijos

claudia

Flávia Cardoso disse...

Carlinha vc tá ótima!!!
Tá podendo heim?!rsrs
E se Deus quiser vc vai conseguir chegar o seu objetivo...
bjão

Nathalia Lucas disse...

Nunca desista da vida todos eles disseram que não há cura para o VÍRUS do HIV, o que é uma grande mentira que passei por muitos processos. Além disso, nunca acreditei que realmente houvesse uma cura para o Hiv / AIDS até conhecer o Dr. James. O médico que tem ajudado as pessoas por muitos anos, eu encontrei este médico online quando eu estava procurando a cura permanente do HIV online eu descobri sobre o Dr. James, e para minha maior surpresa o Dr. James tem o fitoterápico para a cura do HIV que Há anos que procuro expliquei meus problemas a ele através do e-mail que encontrei em alguém que testemunhou sobre a mistura de ervas do Dr. James me escreva uma resposta e explique como funciona o processo, então após solicitar o medicamento eu o recebi em 4 dias e Tomei conforme o Dr. James me instruiu, fiquei muito feliz depois de 21 dias que tomei o remédio houve uma mudança muito grande na minha saúde quando terminei o processo fui fazer um exame, descobri que estou negativo esse foi o dia em que tenho lágrimas de alegria depois de tudo o que passei.você também pode entrar em contato com o meu médico pelo e-mail dele agora Drjamesherbalmix@gmail.com E ele também tem remédio de ervas para curar as seguintes doenças; eczema, verruga na uretra, problemas crônicos. Herpes, câncer, Als, hepatite, diabetes, infecções por HPVi, úlcera
Ele pode interpretar seus sonhos e dizer o significado
Aconselhamento matrimonial
Razões pelas quais você é solteiro e não é casado
Razões pelas quais você é muito odiado e má sorte