Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 28 de setembro de 2008

pausa do momento futil




esse negocio de bater foto com calça branca de bunda eh coisa de piriguete, mas pausa pro momento futil, minha calça 46 tah cabendo certinho, sem banha pulando, a 44 jah cabe mas fica tinindo e a 42... huahua, nem sobe nas pernas... ai ai

mta gente acha calça branca coisa de pirguete, mas eu como sou enfermeira naum tem nem como escapar, eu tenho milares de roupa branca
e pausa pra mais um momento futil

meus jalecos todos estão cabendo
ateh o p acredita, mas o p ainda fica justo... agora os outros tão blz mesmo...

bom gente, to morrendo de sono, tenho q ir mimi
bjs

6 comente também:

Jadi disse...

Tá gostosa ein? Eu acho que vou ter que fazer muita plástica pra tirar toda essa banha... mas tu tá linda.
Beijos e boa semana.

Nati disse...

My goooooooooooooood!!
Tu tá linda demais, parabéns...

Ahhhh se minha barriga tivesse ficado assimmmm..

Nati disse...

VOLTEI COM O BLOGG! :DD

nita disse...

Caracas tu nem tem barriga mais :)

Fabíola Rocha disse...

Oieee...

Tá ótima da calça branca!
Não sabia que era enfermeira...

Um FDS abençoado por Deus e bunitooo por natureza!!! hehehe...

Beijos no "S2"
Fabíola Rocha
http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Claudia disse...

quem dera eu usando 46 com essa barriguinha...

não esta nada caindo não...

e depois de 2 filhos...

que sorte danada!!!

beijos

Claudia