Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Bombomzinho, compulsão, tpm

Gente eu definitivamente voltei a ter compulsão alimentar

eu fiquei mal e fui no habibs e comprei uma esfirra
ai vc diz... ah mais uma esfirra naum eh nada

em termos de comida naum eh mesmo..... eu comi inclusive sem a borda
mas o comportamento eh
comer escondido, de madruga, sozinha

afff soh lembra compulsão...

antes eu saia 3h da manha e comprava 1 lasanha, 1 coca 600, 1 pacote de bono e mem

mas eu sabia q isso naum ia mudar, e eh tema recorrente da minha analise

outra coisa q tah acontecendo

minha mãe estah me empurrando comida...
minha mae tem uma relação mto ruim com comida e de certa forma, jah tah eh passando isso pro meu filho
ele naum termina nem o primeiro prato e ela jah oferece o outro
ai qdo ele pede o terceiro prato ela diz, q daqui a pouco ele vai ter q corta o estomago tb

esse findi fui pro shopping e peguei um prato de comida pra ele, ai ela jah separou metade da sopa dele, ai ele naum terminou nem o primeiro e eu disse pra ela ao menos esperar ele pedir...
ai ela diz... eh lucas se naum da2ui a pouco vc vai tah gordo.
ai ele diz... ah então naum vou comer mais
ai eu digo... naum lucas naum eh por isso naum.. naum tem problema em ser gordo, eh pq vc nem sabe se tah com fome mesmo, vc vai logo comendo

sim, mas voltando a mim, eu coloco a comida no prato e ela acha pouco, ai agora ela quer q eu coma o mesmo q ela... e depois do almoço eu ainda coma uma fruta
eu falo... mãe naum come mais,
mesmo assim ela parte a tangerina
e eu ainda como 2 gomos por educação
ou por obediencia

jah levei ateh pra analise isso..
ateh q ponto a cirurgia foi uma maneira de dizer naum a comida q minha mae me dah...
eh um dilema pra mim, naum comer qdo ela manda
deixar no prato
sim racionalmente eu sei q naum devo aceitar, mas emocionalmente e isso deve ser trabalhado na analise

outra eh q to comendo bombomzinho tdo dia... descobri q com bombom naum passo mal e a tpm tah matando.... horrivel

eu estou quase com menos um kilo, quase 73 e jah passei mais da metade do q eh pra eu perder em 1 ano eu perdi em 4 meses, e naum to preocupada se eu chego ou naum a meta definida...
segundo o medico da medicina do esporte q fez a bio impedancia disse, q era pra eu ficar com 60-61 ou seja 13-14 kilos... soh

mesmo assim, eu to mto feliz com meu peso hj
se chegasse pra mim e dissesse vc se operou pra ficar com o peso q vc tah
vc se arrepende...
de maneira nenhum
to adorando meu peso hj

mas to com uma tpm horrivel, me sinto gorda, inchada, sei lah, minha barriga tah enormeeee.... rs
mas o meu peso baixando... estranho neh... esse negocio de se sentir gorda sem tah gorda

me lembro q minha amiga falou q mesmo pesando mto menos q na fase liquida, a barriga nunca eh a mesma, aquela sensação de barriga lah dentro

tah ai uma coisa boa na dieta liquida

hiii gente falei demais... rs... bjs

3 comente também:

Ana Amélia disse...

OI LINDA, ESTAVA COM SAUDADES DOS SEUS POSTS...
HÁ DESENCANA E CONVERSA COM SUA MÃE, NÃO TEM REMÉDIO MELHOR DO QUE UMA BOA CONVERSA!!!
BJUS NAS CRIANÇAS....

Fabíola Rocha disse...

Oie...

Até hoje eu cuido da minha alimentação e sei que vai ser pra vida toda, tem horas que tb tenho o olho grande! rsrs...

Fiz uma Postagem de 03 anos de gastrolpastia, passa lá!!!

Uma semana cheia de Deus pra tí...

Beijos no "S2"
Fabíola Rocha

nita disse...

Oieeeeeeeeee

menina, vc precisa aprender a dizer não pras coisitas que sua mãe te oferece, e cuidar do que falam pra essa criança, pq tudos esses distúrbios alimentares começam na infãncia.

parabéns pelos 73 kg :)

se achar gorda, é coisa da mente mesmo.

bom fim de semana :)

bjosssssssssss

anita
fofada.zip.net