Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 19 de outubro de 2008

1001 novidades

Aiai, tanto tempo sem postar, mas eh q eu to mto corrida, as coisas estão bem, soh de ter parado de tomar aquele remedio maldito, jah eh 100%, com isso voltei pra minha vida normal

Estou no estagio e tô desenrrolada lá, fiquei sabendo q uma menina se furou com um cara lah, e o pior a mulher do cara tinha morrido fazia 3 meses e esse homem tdo ruim, ai fizeram o teste rapido dele e deu positivo... nem precisa dizer q ela ficou desesperada...
qdo tem uma pessoa q morre de hiv, ai o negocio eh bem mais pesados e as medicações tb, sei q nunca mais há vi desde de então, ou entrou em depressão ou tá vomitando a alma... naum sei

começei a fazer dança... eu qria fazer hiphop, mas o prof disse q jah tava nos ensaios para o festival ai naum valeria a pena entrar agora, mas poderia entrar no ritmo... eu to fazendo na michelle borges, q eh uma das melhores academia de jazz aqui de fortaleza...
aquele clima de academia de dança eh mto bom, o bom eh q aquelas meninazinhas sem peito bem magrinhas q fazem... mesmo assim eu to amando.

esse eh o meu professor, jah tinha feito axé com ele em outra academia, e agora estou com ele de novo... esse video dos ensaios de hip hop, soh pra vcs sentirem o clima





ah pausa para o momento futil

eu fiz 10 anos de axé, jah dancei em bloco e com a sheilla carvalho...
mas isso foi em outros tempos.... rs

também to fazendo musculação e ginastica em outra academia, aquela pertinho lah de casa... a spotif

eu ando bem, comendo normal, nem sei se vcs viram mas jah estou com 71... afff... q coisa dificil, esses dias o ponteiro q estava em 72 foi pra 73, quase infartei, pq alem de naum perder, eu ganhei... como assim???? mas depois baixo foi 2... vai entender

eu andei meio corrida, foi o niver da minha filha, e eu q arrumei tdo neh... mas me estressei com a droga do bolo, q deu um trabalhão...

ahhhh olha o bolo ai







enfim o niver aconteceu e ficou todo lindo... eh impressionante o quanto eu perdi o tesão por doce, assim de comer entendeu, eu ateh comi, comi bolo meia fatia, comi docinho etc, mas tipo 2 docinhos, o bolo naum foi nem no dia do niver, os copinhos eu nem provei....

no niver de um ano da minha filha eu comi 1 cento de doce... sim 90% da minha obesidade eh por causa dos doces e agora eu nem como mto, nunca fui mto de comer porcaria e adoro aquela comidinha caseira, e eu naum como pouco naum, alias eu como tdo q minha nutri manda...
2 cs de arroz
1 cs de feijão (naum tinha feijao, mas eu sempre coloco)
1 cs de verdura
1 bife ou file de peixe ou frango

tem uma fotinho ai, eh num prato de sobremesa...



fora isso como eu naum tenho tomado mais suco pq eu naum uso mais adoçante então eu tomo soh de laranja...

ah fotinho minha atual... eu nem tenho foto de corpo... mas prometo q bato denovo...



Outra news fiz meus exames de rotina, vitaminas etc
colesterol normal, glicemia normal, as vit b altissimas (deve ser carne demais q eu como)... mas eh estranho pq eu parei de tomar vit b com 2 meses pq minha cara tava cheia de espinha e fiz esse exame antes de tomar o citoneurim pra ver se soh minha alimentação tah dando conta do suporte de vitamina..... e tah... rs, vou conversar isso com a nutri...

-------------------------------

ah essa semana eu começei a sentir dor de estomago... uma dor logo acima do umbigo, como se fosse colica abdominal... mas melhorava e voltava, eu tomava omeprazol, tive de tomar buscopam plus.., ai essa semana eu senti dor forte mesmo, fui 2 dias seguidos na emergecia soh fazer medicação mesmo...
na sexta eu fui no medico e cheguei lá morrendo de dor... pense...
ai ele apertou e disse q achava q eu tava com ulcera

mas as medicações naum faziam tanto efeito..., mas como eu tinha esofagite no pré ele decidiu mandar eu fazer um endoscopia
no sabado fiz, e por incrivel q pareça... naum deu nada, fiquei frustrada... antes fosse uma ulcera...
mas para o meu espanto nem a esofagite eu tinha mais, o q faz eu poder tomar mais suco de laranja q eu amo.
meu estomago tah perfeito e mede 50ml... tdo isso... !!! sim, fiquei assustada... tem gente q eh de 20 ml... mas tdo bem...

as outras opções eram

  • torção do intestino
  • pedra nos rins
  • pedra na vesicula
  • pancreatite
ai ai, bom... ontem deu meia noite eu tava morrendo de dor... ai liguei para o medico, e ele mandou eu ir na mesma hora pro hospital fazer um hemograma, medicação pra dor e um ultrasom

cheguei lah fiz as coisas, menos o ultra pq o medico disse q naum poderia fazer, soh em jejum

hj de manha fui fazer e naum me deixaram pq eu naum tava com dor e naum era considerado emergencia... mas antes deu mandar tdo mundo pra casa do chico eu respirei fundo e consegui

e deu pedra na vesicula... microcalculos, q segundo o cara eh pior pq pode obstruir a parada lah e fazer pancreatite...

liguei para o meu medico e ele mandou eu ir amanhã pegar a guia de internação pra autorizar... affff

vou operar por video e acho q essa semana ainda eu entro na faca de novo...
4 meses depois... affff


vcs notaram q qdo eu volto pra ginastica e pro estagio acontece isso???
sempre acontece alguma coisa...
afff
imagina se eu naum rezasse, eu heim... sai de mim...

5 comente também:

Jadi disse...

Oi Carla.
Eu tb tenho pedra na vesícula, descobri no ultra que fiz antes da cirurgia, e não deu pra tirar durante a gastro pq minha vesícula estava muito colada no fígado e o medico achou melhor nao mexer nela assim...
Menina, como tu tem mão pra essas coisas (bolos e afins!). Minha mãe é doceira e eu não herdei nem 1% do dom dela, alias eu ODEIO cozinha.
Tá linda.
Grande beijo.

Ingrith disse...

Que otimo que parou com o remédio e tá tudo bem! Adorei o bolo da sua filha e boa cirurgia pra vc! Vesicula é super tranquilo!

Daniele Ribeiro disse...

Menina obrigada pela visita no meu blog, bem qto a dieta do flash eu ja fazia desde de antes da reportagem, acho legal fotografar o que a gente come!!!
Bem eu não sei se realmente eu como pouco, mas eu so coloco no prato a qquantidade que sei que vou comer, e sinto votade de comer aquele tanto!!!
A nutricionista me mandou comer duas colheres de arroz, mas eu não consigo, feijão eu não gosto!!!
Aprendi a gostar muito de salada e to comendo bastante salada!!!
Chocolate eu ja nem sinto falta, as vezes como doce no fim de semana!!!
E é isso aí, vou conseguir o meu objetivo...
E boa sorte na cirurgia heim!!!
beijos

Claudia disse...

Que otimo vc ter feito o bolo da sua filha... ai se vc morasse perto... eu iria pedir para vc fazer o da minha tbm... ela quer da pucca!!!

Eu acho que tudo melhor vc ter a pedra da Visicula... tira e no dia seguinte vai embora... eu tive em 2002, teirei e estou livre!!!

beijos e obrigada pelo apoio

Claudia

vanicia disse...

Linda o bolo deu trabalho, mas ficou perfeito, parabéns!!!Vc arrasou. E boa sorte na cirurgia... bjão